20 de agosto de 2012

CSA assegura primeiro lugar do grupo na Série D, mesmo sem jogar neste final de semana.

Azulão é beneficiado pelo empate do Sousa diante do Itabaiana.
adversário do Azulão na 2ª fase, só sairá no dia 26.


De folga na tabela do Campeonato Brasileiro da Série D, em sua 9ª e penúltima rodada, o CSA aguardava o resultado da partida entre Sousa e Itabaiana para confirmar antecipadamente o primeiro lugar do grupo A4, o que aconteceu.

O CSA assegurou, de forma antecipada, o primeiro lugar do Grupo A-4 da Série D do Brasileirão. O Sousa-PB ficou no empate de 0x0 com o Itabaiana, neste domingo no Estádio Presidente Médici, Itabaiana-SE, e não pode mais alcançar o time marujo, classificndo-se em segundo lugar.

O time paraibano chegou aos 12 pontos e como resta só mais uma rodada, no máximo poderá alcançar os 15, dois a menos que os atuais 17 da equipe alagoana, que faz a segunda melhor campanha na competição, perdendo apenas para o Sampaio Correia-MA, com 18 pontos e 100% de aproveitamento.

A primeira partida, a ser realizada no dia 02 de setembro, ainda não tem local definido pois o adversário marujo, que vem do grupo A3, ainda não garantiu classificação. Horizonte/CE e Campinense/PB brigam pelo segundo lugar no grupo A3 e um deles será o adversário do CSA na próxima fase da competição.

CSA e Sousa vão para a última rodada, portanto, apenas para cumprimento da tabela. O primeiro viaja até Vitória da Conquista-BA para enfrentar o já eliminado time de mesmo nome, no próximo dia 26. No mesmo dia, o segundo recebe a visita do Feirense, outro sem mais nenhuma chance de classificação.

O Sousa já sabe quem vai enfrentar na segunda fase: o Baraúnas-RN, que atingiu os 15 pontos a garantiu a primeira posição do Grupo A-3, sendo o primeiro jogo no interior da Paraíba e o da volta do interior potiguar.

Já o CSA ainda vai ter que esperar pela rodada do próximo domingo para conhecer o segundo colocado do referido grupo.

Por ter assegurado a primeira colocação, o representante alagoano tem o direito de começar a segunda fase jogando fora de casa e, na volta, decidir uma vaga para a etapa seguinte no Estádio Rei Pelé.

ADVERSÁRIOS - Grupo A3

Baraúnas e Horizonte empataram em 0x0 neste domingo, resultado que classificou o Baraúnas e deixou Horizonte e Campinense brigando pelo segundo lugar do grupo.
Na próxima rodada, Campinense, com 11 pontos, enfrenta o Petrolina em Pernambuco, e o Horizonte, com 10, recebe o Ypiranga no Ceará.

Indefinições

Em meio à indefinição quanto ao pagamento dos salários atrasados, os jogadores azulinos se reapresentam no Mutange na manhã desta segunda-feira para dar sequência aos treinamentos para o jogo contra o Vitória da Conquista. O técnico Lorival Santos ainda não decidiu, mas é provável que o CSA leve um time misto para esse compromisso, com o treinador aproveitando para poupar a maioria dos titulares e, ao mesmo tempo, para fazer novas observações em relação aos jogadores que não têm entrado de primeira na equipe principal.

Fontes: Cadaminuto e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!