3 de julho de 2012

CSA inicia semana do Feirense com mais uma baixa no elenco

Embarque da delegação azulina para a cidade de Senhor do Bonfim (BA) vai ser na sexta-feira pela manhã.

O meia Gustavo Carvalho se junta ao grupo de jogadores que está entregue aos cuidados do Departamento Médico azulino. Ele sentiu dores na última sexta-feira, após um chute mais forte, e passou o final de semana com o acompanhamento dos fisioterapeutas do CSA. Para o jogo contra o Feirense, domingo à tarde, no interior da Bahia, o time já não vai poder contar com Jucemar Gaúcho e Paulinho Macaíba, suspensos, e Guêba, contundido.

O treinador Lorival Santos e o assistente Rodrigo Fonseca, que foram observar os jogos deste domingo do grupo do CSA, já estão em Maceió.

De acordo com André Soares, fisioterapeuta do Azulão, o quadro do atleta já melhorou no final de semana. “O Gustavo sentiu uma fisgada na coxa direita. Ele está em tratamento intensivo, e de sábado para cá já melhorou significativamente. Iremos fazer alguns exames, mas as dores diminuíram bastante”, informou André.

Guêba - O fisioterapeuta também deu boas notícias sobre o volante Guêba, que sofreu uma lesão na partida contra o Vitória da Conquista/BA. “O quadro do Guêba também melhorou bastante. Nós do Departamento Médico já estamos fazendo alguns exercícios físicos e ele tem respondido bem”, esclareceu.

E depois de um final de semana de folga, o elenco azulino retornou aos treinamentos nesta segunda-feira totalmente concentrado na próxima partida, a ser realizada no domingo. Contra o Feirense, o CSA busca sua segunda vitória na Série D 2012. Na parte da manhã houve trabalho físico e à tarde treino tático. O embarque para a cidade de Senhor do Bonfim vai ser na sexta-feira pela manhã.

Para o preparador físico Rodrigo Albuquerque, o intervalo nos treinamentos foi proveitoso. “Não interferiu nos planejamentos do grupo. Pelo contrário, trouxe benefícios no aspecto psicológico dos jogadores, pois vinhamos treinando constantemente há aproximadamente 50 dias. Hoje voltamos com carga total”, explicou Rodrigo.

Com os resultados da rodada, Feirense/BA e Sousa/PB estão empatados na liderança, com quatro pontos cada. O CSA está na terceira posição com três pontos, porém tem um jogo a menos. Itabaiana/SE e Vitória da Conquista/BA seguem sem pontuar.

Ronaldo - O meia Ronaldo, que ficou praticamente um ano parado, recuperando-se de uma forte lesão, disse que só pensa neste momento numa coisa: trabalhar para ajudar o CSA a voltar à Série C do Campeonato Brasileiro.

- Não esperava que ao retornar aos gramados fosse ter uma sequência tão boa de jogos. Só espero que isso continue porque é uma compensação pelo longo tempo inativo.

Ronaldo tem contrato com o CSA até o fim do Alagoano 2013, apesar das notícias de que já está sendo sondado para ir até para o exterior.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!