24 de junho de 2012

CSA está pronto para estreiar hoje na Série D.

Direção azulina espera grande público para rever o time em campo.

A torcida do CSA irá matar a saudade do seu time. A equipe maruja enfim irá estrear no Brasileiro da Série D, neste domingo (24), contra o time baiano do Vitória da Conquista, no estádio Rei Pelé às 16h00, em busca do tão sonhado acesso à série C da competição nacional.

Depois de mais de um mês sem disputar uma partida oficial, o CSA volta a campo neste domingo, finalmente, para estrear no Campeonato Brasileiro da Série D, competição que começou após uma longa espera, uma vez que seria iniciada no dia 27 de maio. O Azulão reencontra sua torcida às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, para enfrentar o Vitória da Conquista-BA. Além do Vitória, o CSA está no grupo A4 com Feirense-BA, Sousa-PB e Itabaiana-SE (ver quadro acima).

Acreditando na força da torcida, a direção azulina espera uma grande arrecadação hoje, uma vez que os torcedores estão com saudade de ver o time em campo em jogos oficiais. “Vamos vender ingressos até o limite que comporta o estádio. Se o torcedor quiser ingresso, a BWA (empresa responsável pelos bilhetes) vai confeccionar e vender”, disse o presidente licenciado do clube, Jorge VI.

Com uma base do Campeonato Alagoano mantida e a contratação de alguns atletas em posições pontuais, o técnico Lorival Santos aproveitou o tempo em que a competição esteve suspensa para intensificar os treinamentos, recuperar jogadores e realizar alguns amistoso.

O CSA empatou com o Corinthians Alagoano, venceu o ASA, o Tiradantes e o União em amistosos preparatórios, onde o time, apesar de alguns testes, foi praticamente o mesmo que deve entrar em campo neste domingo.

Se confirmada a equipe que vem treinando, o treinador marujo irá mandar à campo um time com Flávio, Leandrinho, Adalberto, Leandro e Fabiano; Sinval, Jucemar Gaúcho, Celico e Ronaldo; Washington e Paulinho Macaíba.

Vitória da Conquista – Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Claudemir, Edimar (Jorginho), Renilton, Junior Gaúcho, Rubens, Carlinhos e Roni. Técnico: Elias Borges.

Fontes: Cadaminuto e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!