10 de maio de 2012

CSA - Reforços para o Campeonato Brasileiro são apresentados.

No total já foram contratados 14 jogadores. Técnico Lorival Santos fala em mais três.

Foram apresentados, na manhã desta quinta-feira (10), os reforços do CSA para a disputa do Campeonato Brasileiro 2012, a ser iniciado no próximo dia 27. Os atletas participaram da entrevista coletiva, que contou ainda com a presença do presidente Jorge VI, do vice-presidente Cícero Eugênio, do diretor de futebol Otávio Quadros e do técnico Lorival Santos.

No total, foram contratados 14 jogadores: os goleiros Anderson Paraíba e Beto, os zagueiros Adalberto e Sinval, os laterais Celico e Fabiano, os volantes Levi e Guêba, os meias Gustavo Carvalho, Badinho, Safira, Diego Costa e Ronaldo, e o atacante Paulinho Macaíba. Deles, apenas o atleta Levi ainda não se encontra no Mutange, devendo chegar nos próximos dias.

Segundo o treinador Lorival Santos, ainda são necessários mais três atletas para fechar o elenco. "Nós realizamos vários estudos de perfis para as posições. Durante o Alagoano, quando eu assumi, o time já tinha uma definição prévia. Agora teremos uma cara nossa, com a nossa forma de atuar. No entanto, ainda precisamos de mais um volante, um atacante e um meia para fechar o plantel."

Do elenco que atuou no Alagoano, permanecem no Azulão os goleiros Flávio e Hudson, os laterais Jucemar e Leumir, os zagueiros Leandro, Cleberson, Duda e Rafael Araújo, os volantes Jucemar Gaúcho e Marcelo, os meias Maxwell, Claudinho e Washington, e os atacantes Júnior Paraíba, Alisson e Wagner. Além destes, o goleiro Erick, que atuava no Sub-18, foi promovido e poderá atuar juntamente com o elenco profissional.

Após a coletiva, os jogadores se apresentaram ao Departamento Médico para exames e, no horário da tarde, passarão por avaliações da equipe de fisiologistas do Corinthians/SP, juntamente com o preparador físico do CSA, Rodrigo Albuquerque.

O azulão estreiará no dia 27 de Maio contra o Vitória da Conquista-BA, no Estádio Rei Pelé.

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!