6 de maio de 2012

CSA já se organiza para o Campeonato Brasileiro da Série D e já anuncia três renovações.

Treinador Lorival Santos solicita à direção azulina a manutenção de todos os titulares.

O CSA já iniciou o planejamento visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Desde a última semana a direção azulina tem feito várias reuniões para decidir estas situações, mas, só deve se pronunciar oficialmente neste início de semana, quando o elenco se reapresenta para dar continuidade na temporada 2012.

A expectativa azulina é montar um time forte em busca de conseguir o acesso para a Série C. Em virtude disto, o CSA anuncia que reuniões irão acontecer de forma sequencial com o objetivo de definir o grupo e qualificar a equipe observando as carências do atual elenco.

Neste sábado, logo pós a partida diante do ASA, a direção do CSA confirmou as primeiras definições. Foram anunciadas as renovações do meia Washington, do volante Jucemar Gaúcho e do zagueiro Cleberson. Também foi confirmada a contratação do volante Gueba, que defendeu o Murici no Campeonato Alagoano desta temporada.

O goleiro Flávio também deverá acertar a sua permanência. O técnico azulino, Lorival Santos, também solicitou à direção a manutenção de todos os titulares.

O CSA será um dos integrantes do Grupo A4 da Série D. Na composição do seu grupo, estão Vitória da Conquista e Feirense (BA), além do campeão sergipano e de um representante da Paraíba (Souza ou Treze).

E quem também falou por ter renovado com o CSA para o restante do ano foi o meia Washington. “Minha renovação foi feita ontem (sábado)e vou ficar no CSA até o final do ano. Infelizmente, a classificação não veio. Mas não há nada melhor do que o reconhecimento da torcida”, afirmou o jogador, destacando o apoio da torcida, após o empate no Trapichão.

A partir desta segunda-feira, dia 07 de Maio, as vistas do clube se voltam para a Série D do Brasileirão. A boa campanha no segundo turno do Alagoano e a conquisdta de uma vaga na competição representam um alento para os azulinos...

Fontes: Gazetaweb, Cadaminuto e Esporte Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!