7 de maio de 2012

CSA já sabe quem são os seus adversários do Campeonato Brasileiro da Série D. Confira a tabela logo abaixo:

O azulão estreiará no dia 27 de Maio contra o Vitória da Conquista-BA no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Azulinos de coração: Nosso ano não acabou; nossa batalha apenas começou. Temos um caminho ainda mais tortuoso pela frente, mas nossa recompensa pode ser ainda maior. Serão partidas longe da nossa nação, mas cada torcedor vai junto com o CSA onde ele estiver, mesmo que em pensamento ou no coração. Serão quatro meses de Série D, e cada jogo é praticamente uma final. Conseguimos a chave da porta, agora vamos subir as escadas, degrau por degrau.

Azulinos, unidos somos fortes. Passamos por tempos ruins, mas estamos numa nova era de conquistas e trabalhos iniciados. Nossos frutos serão colhidos num futuro próximo, e iremos saborear com gosto cada recompensa. Temos uma nação fantástica, e ela será vitoriosa.

A diretoria do CSA esteve reunida com a comissão técnica durante a manhã e a tarde desse Domingo, discutindo o planejamento do clube para a disputa da Série D do Brasileirão. Sob o comando do presidente Jorge Sexto, o departamento de futebol fez uma avaliação da campanha realizada no segundo turno do Alagoano e tratou da reformulação do elenco, com dispensas e contratações.

Ficou definido que pelo menos 11 jogadores do atual elenco não ficarão no clube.
"Alguns estão encerrando contratos e voltando para seus clubes de origem, outros não se adaptaram ao trabalho do treinador e outros simplesmente não têm interesse em parmanecer", justificou Jorge Sexto, afirmando que os nomes só serão anunciados depois que a diretoria conversar com os atletas.

Há o caso de jogadores que estão no departamento médico, como o atacante Paulo Kraus e o meia Claudinho. Em relação a esses, a direção vai esperar pela recuperação deles para decidir se ficarão ou se também irão embora.

Já os jogadores da base deverão ser emprestados a alguma das equipes que vão disputar a Segundona em Alagoas este ano. Se não houver acerto neste sentido, o CSA está disposto a formar uma equipe B para disputar a 2ª Divisão.

A agremiação azulina já acertou a renovação do contrato do meia Washington e a compra de 30% dos direitos federativos do volante Jucemar Gaúcho. Segundo Sexto, praticamente todo o time considerado titular deverá permanecer.

A diretoria ainda não conseguiu acertar a permanência de Flávio, algo que é considerado difícil de acontecer, tendo em vista que o goleiro tem propostas de clubes das Séries B e C. Jorge Sexto disse que esperaria por uma posição dele até esta segunda-feira.

Certo e o que vem a seguir - Em relação a contratações, o clube já acertou o empréstimo do volante Gueba e tenta a liberação do lateral-esquerdo Paulinho, também do Murici. Além disto, dá sequência durante a semana aos contatos para acertar as vindas de outros reforços.

"Não podemos prometer nada, mas estamos trabalhando para fazer uma grande campanha e conquistar nosso objetivo de ir para a Série C. A diretoria está fazendo a sua parte e o resto é com os atletas em campo", disse o presidente azulino.

Nesta segunda-feira surgiu a informação - não confirmada pela diretoria - que o meia Marielson, ex-ASA e que está no Fortaleza, pode reforçar o Azulão na Série D.

O goleiro Hudson enfrenta um problema de saúde e terá o apoio do CSA no tratamento. Surgiu um caroço no pescoço do atleta e ele vai se submeter aos exames para saber do que se trata. A diretoria garante que ele não ficará desamparado.

A diretoria azulina acertou com mais dois atletas visando o Campeonato Brasileiro da série D. Um foi o volante Guêba, que foi titular do Murici na disputa do Campeonato Alagoano. O jogador já atuou também pelo ASA e agora reforça o time do Mutange.

Outro jogador que acertou a sua vinda para o CSA foi o meia Safira que estava atuando no Corinthians do Paraná. O atleta foi uma indicação do técnico Lorival Santos, que renovou com o clube na última semana.


Do atual elenco, a direção Maruja deve renovar com a maioria dos atletas que atuaram como titular. Por outro lado, os jogadores pouco utilizados durante o Campeonato Alagoano se reapresentam nesta terça-feira.

Os demais atletas voltam aos trabalhos na próxima quinta-feira para iniciarem a preparação para a Série D.

O CSA estreia na Série D no próximo dia 27, em Maceió, contra o Vitória da Conquista (BA). O seu grupo - A4 - já está inclusive praticamente definido:

27/05 - CSA x Vitória da Conquista-BA - Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
10/06 - Feirense-BA x CSA - Estádio Pedro Amorim (Senhor do Bomfim-BA)
17/06 - Souza-PB x CSA - Estádio Antonio Mariz (Sousa-PB)
24/06 - CSA x Representante Sergipe - Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
01/07 - CSA x Souza-PB - Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
08/07 - Representante Sergipe x CSA
15/07 - CSA x Feirense-BA - Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
29/07 - Vitória da Conquista-BA x CSA - Estádio Municipal Lomanto Júnior (Vitória da Conquista-BA)

Fontes: Gazetaweb, Futebol Alagoano e Asscom CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!