6 de abril de 2012

CSA segue treinando para garantir classificação em 1º no quadrangular.

No CT Gustavo Paiva, o clima é de alegria, mas também de muito trabalho duro.

Na tarde de ontem, quinta-feira (05), visando o jogo contra o Murici, no Domingo, O técnico Lorival Santos aproveitou para fazer alguns testes com o time, já que ele não poderá contar com Jucemar Gaúcho e Jackson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Os jogadores que vem sendo escalados na titularidade enfrentaram os jogadores que vem atuando como reservas. Os dois times demonstraram suas qualidades, tanto no domínio de bola e nos passes como na marcação. No entanto, o jogo terminou sem gols, pois boas defesas dos goleiros Flávio, Hudson e Santos (os dois últimos se revezaram atuando pelo time dos “reservas”).

Na manhã de hoje, sexta-feira da paixão (06), os jogadores do CSA participaram de um treinamento técnico-tático sob o comando do treinador Lorival Santos, no CT Gustavo Paiva. Um dos principais movimentos focados no treino foram as bolas alçadas na área, para finalização.

Apesar da atividade em dia de feriado, os jogadores não fizeram “cara feia”, e realizaram um treino descontraído, porém muito proveitoso, com belas jogadas e excelentes defesas dos goleiros azulinos. Já o lateral direito Jackson, que vinha sentindo dores no joelho esquerdo, apresentou melhoras e deu voltas ao redor do campo.

Hoje à tarde a equipe teve descanso para recuperação.

No sábado, amanhã (07), o time faz o último treino pela manhã, antes de entrar em regime de concentração para o jogo contra o Murici, no domingo às 17h no Estádio Rei Pelé.

A torcida foi convocada e deve comparecer em bom número, rumo a mais uma vitória do Azulão.

A diretoria azulina avisa aos seus torcedores que no dia do jogo CSA x Murici, domingo de páscoa (08), os preços sofrerão aumento e os bilhetes só poderão ser adquiridos nas bilheterias do Estádio Rei Pelé a partir das 10h da manhã, já que todos os pontos de vendas antecipadas serão fechados no próximo sábado.

O comando marujo torce para que os nossos torcedores aproveitem os preços promocionais em tempo hábil, e apela para que os mesmos só comprem os ingressos em potos autorizados, evitando a possibilidade de serem lesados e não prejudicarem seu clube de coração

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!