2 de abril de 2012

CSA - O melhor aproveitamento do Campeonato Alagoano 2012, com 64% de muita União e Força.

OBSERVEM QUE O AZULÃO DO MUTANGE, HOJE, TEM O MELHOR APROVEITAMENTO NO CAMPEONATO ALAGOANO 2012, TEM O MELHOR SALDO, A MELHOR DEFESA, DENTRE OS QUE JOGARAM MENOS.

Clique na imagem e amplie

AGORA SÓ FALTA SER CAMPEÃO DO 2º TURNO E IR EM BUSCA DO 38º CAMPEONATO ALAGOANO.

# Novos reforços Douglas e Vinicius participam de treino com elenco #

Apesar de terem sido contratados “no apagar das luzes”, os dois reforços que chegaram no último sábado (31) ao CT Gustavo Paiva já entraram no ritmo do elenco marujo. Os volantes Douglas e Vinícius participaram dos trabalhos realizados na manhã desta segunda, 02.

Eles fizeram, junto com os outros jogadores, treinamentos de valorização de posse de bola com a comissão técnica no gramado principal do CT Gustavo Paiva e depois o elenco seguiu para a academia, onde realizaram trabalhos para melhorar ainda mais o condicionamento físico, com a orientação do preparador físico Rodrigo Albuquerque.

Douglas veio do Democratas/MG, e ressaltou o ambiente favorável que encontrou no Mutange. “O pessoal aqui nos acolheu muito bem, o grupo é muito amigo. Dá pra ver a união dos jogadores”, afirmou.

O jogador não conseguiu viajar com a delegação para Coruripe, mas assistiu ao jogo pela televisão, e disse que está em condições de jogo. "Meu último treino antes de vir pra cá foi na quinta (29). Sexta nós acertamos a vinda para o CSA e no sábado eu cheguei aqui. Agora é aguardar uma oportunidade para contribuir com o time", afirmou Douglas.

Fontes: Asscom CSA e FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!