13 de março de 2012

CSA - Técnico Lorival Santos muda padrão do Azulão jogar.

ONTEM
O novo técnico do Azulão, Lourival Santos, foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta segunda-feira (12), na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva.

Conhecedor do CSA, Lourival fez questão, antes de ser apresentado, de conhecer todas as novas instalações do clube, e admirou-se com tamanha mudança.

"Lembro que não podiamos treinar aqui. Mal tinha um campo, mas agora são três!", falou.

O técnico, que já passou pelo CSA, explicou à imprensa presente, quando indagado, o porque de ter deixado o clube em outra ocasião, e disse: "Não deixaram que eu fizesse o meu trabalho".

O treinador agora tem uma semana para trabalhar com o elenco azulino, que só retorna aos gramados no próximo sábado, quando enfrenta o Corinthians/AL, em Pilar.

Nesta segunda, também foram apresentados oficialmente os meis Kel e Willian César, e anunciado, também oficialmente a chegada do atacante Paulo Krauss, na madrugada desta terça-feira.

HOJE
Ao comandar o primeiro trabalho com bola, o treinador Lorival Santos mudou o padrão de o CSA jogar. Por dispor no momento apenas de um lateral-esquerdo nato - o jovem Millas -, o novo comandante técnico azulino improvisou neste setor ao deslocar Leumir da direita para a esquerda. Além disso, montou o meio de campo com cinco jogadores, deixando Roni mais isolado no ataque.

A nova formação titular do CSA ficou assim: Hudson; Jackson, Leandro, Rafael e Leumir; Negretti, Jucemar, Marcelo, Claudinho e Washington; e Roni.

Em 5º lugar neste 2º turno do Campeonato Alagoano, agora o Azulão enfrenta o Corinthians-AL, no Pilar, às 15h15 do sábado. Uma equipe está separada da outra por apenas um ponto: Corinthians é 4º colocado, com 4 pontos; e o CSA é 5º, com 3.

O atacante Paulo Krauss chegou de madrugada e já realizou seu primeiro treino no Mutange. Outros novatos já incorporados ao elenco são os meis Kel e William César.

A direção do clube ainda tenta um lateral-esquerdo e um atacante para fechar o ciclo de contratações do Estadual 2012.

Fontes: Asscom CSA e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!