8 de março de 2012

CSA é surpreendido pela equipe do CEO em Palmeira e perde pelo placar de 2 x 1.

Resultado tira time do CEO da zona do rebaixamento, enquanto que Azulão estreia em mais uma fase do Alagoano 2012 com derrota

O CEO, que já havia surpreendido no 1º turno ao segurar o 0x0 no Rei Pelé, esta noite, na abertura do 2º turno do Alagoano 2012, foi mais além ao vencer o CSA por 2x1 em campo considerado neutro já que o jogo desta quarta-feira foi em Palmeira dos Índios e não em Olho D´Água das Flores.

O representante do Sertão alagoano abriu o placar com Buiu no 1º tempo e ampliou com Deizinho no início do 2º. O CSA próximo aos 30 minutos com Wagner e quando o adversário já estava com menos um em campo: Buiu expulso por simular pênalti.

Azulão tem mais volume de jogo, porém CEO é mais eficiente nas finalizações - A partida começou com o CSA apresentando maior volume de jogo, ao ponto de ter bem mais escanteios que o adversário. E poderia ter aberto o placar antes dos 10 minutos por conta de falha da zaga do CEO, mas o goleiro Humberto fechou o ângulo no momento da finalização do meia Washington já na grande área adversária.

Porém, CSA foi se mostrando um time desarrumado e disso o CEO foi tirando proveito, principalmente na bola parada em cobranças do meia Nem. E quanto havia equilibrado as ações o representante de Olho D´Água das Flores chegou à abertura do placar aos 32 minutos, fruto de um lançamento em profundidade do volante Cristiano que chegou aos pés do atacante Buiu. Este avançou entre dois zagueiros azulinos e já dentro da área do CSA tocou rasteiro na saída do goleiro Santos.

Visando a reação ainda no 1º tempo, logo após o gol sofrido o técnico Cirio Quadros trocou o volante Leís pelo meia-atacante Alisson, mas pouco deu resultado porque até o fim da etapa inicial a única boa jogada do CSA foi novamente dos pés de Washington, em cobrança de falta e que obrigou o goleiro Humberto a espalmar para escanteio, evitando assim o empate.

Ducha fria no começo da fase final leva CSA a no máximo fazer gol de honra - Na volta para o 2º tempo, a ducha fria para os azulinos. Se no primeiro minuto o estreante lateral-direito Leumir obrigou o goleiro Humberto a fazer difícil defesa em cobrança de falta, logo na sequência (2 minutos) o CEO puxou contra-ataque fulminante até a bola cair nos pés do atacante4 Deizinho, que já dentro da área adversária avançou e soltou a bomba por cima, encobrindo o goleiro Santos.

Com a ampliação do placar, o CEO se fechou, dando campo para o CSA, que na ânsia de reverter o placar errava nas finalizações. Já o CEO explorava os contra-ataques e esteve muito perto de fazer 3x0 aos 22 minutos, só que Buiu optou por pular ante a chegada de Santos ao invés de tentar driblar o goleiro azulino e fazer o gol com a meta livre. Por entender que o jogador simulou pênalti, o árbitro José Reinaldo Figueiredo expulsou Buiu.

Com um a mais e já pressionando, o CSA acabou fazendo o gol de honra aos 28 minutos. Alisson, deslocado na lateral direita, em lugar de Leumir, que acabara de ser substituído, foi à linha de fundo e fez o centro para cabeçada certeira do atacante reserva Wagner.

Daí até o fim foi pressão do CSA e o CEO se defendendo e também criando suas chances nos contra-ataques. No fim, vitória de quem foi mais eficiente nas conclusões.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!