4 de março de 2012

CSA - Diretoria dá inicio a construção da sede administrativa e implanta call center.


A diretoria do CSA continua trabalhando para reestruturar o patrimônio do clube.

Na última semana, foi iniciada a construção da área administrativa e social do CT Gustavo Paiva, que vai em breve, concentrar todos os setores do quadro diretivo do Azulão.

No amplo espaço construído também vai funcionar o Call Center do clube, sala de imprensa e sala de troféus com fotos históricas. A mudança está sendo feita no local onde funcionava a lanchonete e antiga boutique do CSA.

A diretoria de patrimônio está à frente do projeto e os custos com a reforma serão apresentados mensalmente no site oficial do clube. O torcedor azulino poderá contribuir com qualquer quantia, pelo telefone 3032-0088, contato com a central de atendimento que funciona diariamente das 9 às 18 horas no CT Gustavo Paiva.

Atenção, torcedor do CSA: se um dia você receber um telefonema de alguém dizendo que se trata de um contato para que seja um colaborador mensal do clube, com a quantia mínima de R$ 10, não se espante. É que está em fase de implantação no Azulão o serviço de call center, cujo objetivo é justamente esse: arrecadar recursos para a manutenção do CSA.

A ideia desse projeto foi da consultora e administradora de empresas Celina Araújo, que tem especialização em gestão de pessoas e marketing de relacionamento. “Estamos recorrendo à paixão do torcedor azulino pelo CSA para poder arrecadar fundos para o clube”, declara Celina, azulina fanática pelo time de coração e que já trabalha com esse serviço há mais de 20 anos. Foi ela quem montou o call center do Senac, de onde era instrutora.

“Estamos aqui (no CSA) desde o dia 12 de janeiro. Já temos toda a estrutura, falta montar os equipamentos na sala, como aparelhos de ar-condicionado e os monitores”, revela, acrescentando que, na primeira quinzena de março, o novo setor de relacionamento com o torcedor já estará funcionando a todo vapor. “Mas, independentemente disso, já estamos telefonando para os torcedores, pois temos um banco de dados com o cadastro de vários deles. É uma central de relacionamento com o torcedor azulino”, explica a diretora do call center do CSA.

Fontes: Futebol Alagoano e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!