8 de fevereiro de 2012

CSA terá novidades para jogo contra Penedense. Azulão continua na pressão e só depende de dois bons resultados!

Leandro volta à condição de titular e Claudinho começa jogando em Penedo.
O CSA terá novidades para a partida da tarde desta quarta-feira (08), quando, a partir das 15 horas, vai encarar o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano. Para o confronto, o técnico Cirio Quadros terá novamente à disposição o zagueiro Leandro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retomando a condição de titular, na vaga do jovem zagueiro Duda - que fez boa partida contra o Corinthians, no último domingo, quando o Time do Mutange goleou o Timão por 4x0.

A outra mudança no time titular - em relação à equipe venceu no Rei Pelé, reabilitando-se na competição - diz respeito ao setor de meio-campo, pois, Claudinho (que entrou bem no segundo tempo da partida no Trapichão) deverá sair jogando.

O técnico Cirio Quadros vai manter a dupla de ataque (com Roni e Wilson) e quer ver um time novamente disposto em campo, lutando por todas as bolas, agora na casa do adversário. Se vencer, o CSA irá a 13 pontos, mantendo-se na briga pela classificação para o quadrangular final, entrando no G-4, o grupo das quatro equipes que estarão garantidas na fase eliminatória do 1º Turno.do anunciá-los somente quando os atletas já estiverem em Maceió.

E quem já está em Maceió é o volante Negretti, de 26 anos e que estava no Morrinhos, clube do futebol goiano. O jogador é o mais novo reforço, fruto de indicação do consultor azulino Sérgio Vertello, tendo sido apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira (07), no Estádio Gustavo Paiva, no Mutange. "Venho com ritmo de jogo e quero ajudar o CSA a ser campeão alagoano", afirmou.

E a direção azulina deve anunciar, nos próximos dias, dois meio-campistas e um atacante. O clube mantém sigilo sobre os nomes, preferindo anunciá-los somente quando já estiverem na capital.

Já o Penedense, adversário desta quarta, é o oitavo colocado, com sete pontos, e promete dar muito trabalho jogando nos seus domínios, brigando para se afastar da zona de rebaixamento para a Segunda Divisão. O principal destaque da equipe ribeirinha - que trocou Erandy Montenegro pelo técnico Lourival Silva - é o meia Da Silva, que chegou a ser cotado como reforço do CRB para o Estadual.

Confira o provável time do CSA:

Flávio; Fernandinho, Rafael, Leandro e Camilo; Leís, Marcelo, Claudinho e Washington; Roni e Wilson.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!