9 de fevereiro de 2012

CSA somente depende dele para se classificar, precisa vencer por dois gols ou mais neste Domingo.

CSA já vende ingressos apostando em Trapichão lotado diante do CEO.CSA
Azulão está com 13 pontos, precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conseguir a classificação ao quadrangular final, sem precisar de ajuda de ninguém. Isto porque o Murici e o CRB tem confronto direto, um ou outro cai se o CSA vencer por dois gols. E difícil mas o Azulão ainda pode contar com uma derrota do ASA ou do Corinthians de goleada! Observe a tabela abaixo:

Murici e ASA
(ASA 2x1 Murici) Este foi o primeiro jogo da abertura da 8ª rodada , ambas equipes estão agora com 14 pontos. O Murici está com seis gols de saldo, enquanto que o ASA está com zero. As duas equipes só garantem as vagas no quadrangular se ganharem os seus respectivos jogos. Observe a tabela abaixo:

Corinthians
A única hipótese para ele não ir à fase decisiva é sendo goleado pelo Coruripe, no final de semana, e ser superado no saldo de gols pelo CRB, em caso também de derrota deste para o Murici, e de classificação do CSA. Observe a tabela abaixo:

CRB
A equipe da Pajuçara ainda não se garantiu no quadrangular final do 1º Turno, isso porque, com as vitórias de ASA e CSA, a briga pelas quatro vagas ficou ainda mais embolada... Nesta última rodada de cassificação, ele não pode pensar em perder, pois, se o CSA vencer por dois gols ou mais e o ASA também vencer, ficam na sua frente: Muricí, ASA, Corinthians e CSA. Só um empate ou vitória garante o galo da praia no quadrangular. Observe a tabela abaixo:

Confira a rodada completa deste Domingo, dia 12, O BICHO VAI PEGAR!!!
Vamos ver quem se dará melhor neste final de semana...




Fonte: Blog do Azulão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!