16 de fevereiro de 2012

CSA - O trabalho segue para fechar ciclo de contratações para o Campeonato Alagoano 2012.

Clube também tenta descobrir responsável por desvio de arrecadação.

Até esta sexta-feira o CSA deve anunciar novos reforços para a sequência do Alagoano 2012. As posições são um lateral, um meio-camista de criação e outro atacante.

O presidente Jorge VI lembra que após as últimas saídas – Fernandinho e Maico Gaúcho – três novos jogadores já estão no Mutange: Negretti, Jucemar e Jean Assis – os dois primeiros volantes e o último atacante.

- Vamos com calma até porque estas são as últimas cartadas e que não podem mais dar errado. Afinal, só resta agora o 2º turno do Estadual para o Azulão – salienta Jorge VI.

Sobre o caso do furto de ingressos da partida contra o CEO, o alto mandatário azulino desabafou: “É uma decepção saber que houve isso dentro do CSA, saber que estou dentro de um mundo onde pode acontecer esse tipo de coisa”.

O problema é que na hora da prestação de contas dos ingressos descobriu-se que haviam sido vendidos 1.200 ingressos a mais e que não entraram na contabilidade (borderô) do jogo CSA 0x0 CEO, realizado no domingo passado. Daí um prejuízo financeiro que varia de R$ 18 a R$ 24 mil para o clube do Mutange.

Boletim de Ocorrência na Central de Polícia foi expedido nesta quarta-feira.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!