23 de fevereiro de 2012

CSA realiza dois amistosos antes da estreia no 2º turno do Alagoano.


Buscando testar a equipe no gramado semelhante ao do estádio da cidade de Olho D´Água da Flores, na partida de estreia do 2º turno do Alagoano 2012 contra o CEO, o CSA acertou, na manhã desta quinta-feira, uma partida amistosa no interior de Alagoas contra uma seleção da cidade de Matriz do Camaragibe, às 15 horas, no Estádio Edivanil Cavalcante Navarro, no próximo sábado.

O amistoso foi acertado pelo diretor de futebol Otávio Quadros, que avaliou como importante para a preparação do Azulão para o 2º turno do Campeonato Alagoano.

“Será importante o amistoso. O técnico Círio Quadros precisa movimentar o grupo e nós conseguimos fechar uma partida dentro dos padrões solicitados pela comissão técnica”, afirmou Otávio.

No início da semana, a diretoria do CSA também confirmou um amistoso contra o CSE, marcado para o dia 1º de março, às 20h30, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Já o novo técnico da base, Ivo Garcia, chega em Maceió nesta sexta-feira. Com 62 anos, Ivo Garcia já trabalhou em vários clubes no Brasil e na Europa. Em 2010, o treinador trabalhou no Sporting-POR e atualmente Garcia fez uma reciclagem no Urawa Reds-JAP.

Fontes: Gazetaweb e Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!