14 de fevereiro de 2012

CSA - Maico Gaucho e Fernandinho não fazem mais parte do elenco azulino.


Na tarde desta última segunda-feira, a comissão de futebol do Azulão decidiu liberar o jogador Maico Gaúcho, que havia pedido para sair, após o empate no jogo contra o CEO, neste último domingo (12).

O atleta jogou apenas 4 jogos pelo Azulão, e passou 2 semanas em tratamento no departamento médico do clube, com problemas na coxa.

Agora a diretoria azulina busca um novo nome para a posição, e outros reforços para posições carentes no elenco, que também sofreu a baixa do lateral-direito Fernandinho.

Já recuperado da contusão, tanto que vinha atuando nas últimas partidas, Fernandinho alegou problemas particulares para ir embora.

Sobre Maico Gaúcho, tudo ficou definido após uma conversa com o treinador Cirio Quadros: "Ele falou que eu não iria ter o aproveitamento que esperava. Daí achei melhor ir embora porque entendi que não faço parte de seus planos. Quero acrescentar que no CSA nunca atuei na minha real posição, mas não guardo mágoa de ninguém e espero um dia voltar a defender esta equipe que tem uma torcida tão fantástica".

O destino de Maico Gaúcho pode continuar azulino, pois o jogador acaba de receber proposta do Confiança (SE). Gaúcho disputou apenas quatro partidas pelo Azulão e passou duas semanas em tratamento no departamento médico do clube, com problemas na coxa.

O presidente azulino, Jorge VI, confirmou que o CSA deve contratar ao menos mais três jogadores, sendo um para cada setor da equipe. Assim, estão em vista um lateral-esquerdo, o meia-armador e um atacante de área.

Fontes: Asscom CSA e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!