18 de fevereiro de 2012

CSA - Direção Azulina pretende anunciar mais três reforços até o término do carnaval.


Lateral e meia podem ser anunciados já neste fim de semana.

Mas, neste fim de semana espera fechar com um lateral-direito, vindo do futebol de Goiás, e um meia, oriundo do futebol de São Paulo, para serem apresentados já na próxima segunda-feira.

Ao menos foi essa a informação passada à Gazeta pelo consultor de futebol azulino, Sérgio Vertello. “Estamos trabalhando para que esses dois estejam no Mutange na próxima segunda-feira, pois são as posições mais carentes. Está tudo bem adiantado, mas faltam alguns ajustes financeiros para que eles venham”, declarou Vertello.

Ainda de acordo com o dirigente, mais outro atleta deve chegar até o carnaval para encerrar as contratações: um atacante.

As dificuldades, no entanto, são em relação ao fato de que a maioria dos jogadores, nesta época, está em atividade.

Saídas da casa e suposições - A semana começou com as dispensas do lateral Fernandinho e do meia Maico Gaúcho, passando pelo auxiliar técnico Ênio Oliveira e o preparador de goleiros Lula. E termina atingindo até os jogadores da base do Azulão porque o lateral James e o zagueiro Alves, promovidos há pouco para o profissional, estão se transferindo para o Sergipe.

A indicação partiu do ex-treinador Celso Teixeira, hoje no alvirrubro sergipano. O curioso é que no Azulão estes atletas quase que não tiveram oportunidade com Teixeira. Por conta desta solicitação, a direção maruja está renovando contrato de vários jogadores cujos direitos federativos pertencem ao CSA.

Por outro lado, após a notícia de que o meia Claudinho estaria se transferindo para o Baraúnas (RN), desmentido pelo próprio jogador, agora há a informação de que o meia Washington está com convite do treinador Flávio Lopes para ir jogar no Remo (PA). O jogador teria até cometido a indisciplina de faltar a treino no Mutange, mas, a exemplo de Claudinho, Washington rebate garantindo que o seu foco é ajudar o CSA a se reabilitar no 2º turno do Estadual.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!