25 de fevereiro de 2012

CSA - Com grande apresentação de Claudinho, Azulão vence jogo-treino no Mutange por 5 X 2.

O CSA tomou um susto no início, mas conquistou uma boa vitória sobre o desconhecido RV Soccer – equipe amadora de Maceió – por 5 a 2, na manhã deste sábado (25), em jogo-treino realizado no CT Gustavo Paiva. A partida foi disputada em dois tempos de 40 minutos.

Apesar de o adversário ter saído na frente através de uma penalidade máxima, cometida pelo zagueiro Melvin, o Azulão mostrou um ritmo muito maior na segunda etapa e mostrou superioridade suficiente para ganhar por um placar incontestável.

O meia Claudinho foi o destaque da movimentação. Além de marcar duas vezes, o jogador conseguiu mostrar uma grande desenvoltura durante a partida e mostrou sua importância para o elenco nesta preparação para a seqüência do Campeonato Alagoano.

Marcaram para o Azulão, Claudinho cobrando falta aos 25 e Alisson aos 36 minutos da etapa inicial. Na segunda etapa, Wagner aos 6, Sani aos 27 e Claudinho aos 38 minutos definiram o resultado. O CSA jogou com Hudson; Jamysson, Melvin, Alves e Millas; Robson, Júnior, Claudinho e Alisson; Wagner (Sani) e Wilson (Felipe Heleno).

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!