4 de fevereiro de 2012

CSA - Chegue cedo hoje ao estádio e concorra a 3 camisas oficiais.

Atualizada hoje, dia 05, às 12h.
CSA x Corinthians do Pilar, hoje, Domingo, no Estádio Rei Pelé, às 16h.
A Diretoria Azulina resolveu dar continuidade a campanha de incentivo para que os torcedores cheguem mais cedo ao estádio nos dias de jogos, visando diminuir o fluxo de torcedores em cima da hora.

Para a campanha, serão sorteadas três camisas oficiais para os que chegarem até 30 minutos antes da partida entre CSA X Corinthians marcada para esse domingo (5), no Rei Pelé. Os mesmos receberão um ticket dos catraqueiros que dará direito ao sorteio no intervalo do jogo.

Para esta partida contra o Corinthians do Pilar o zagueiro Leandro é desfalque por ter acumulado três cartões amarelos.

O Azulão do Mutange somente tem uma opção para os seus próximos três jogos neste 1º Turno, vencer e vencer, isto se quiser se classificar para o quadrangular final e quem sabe brigar pelo título do turno, se ganhar o 1º Turno o Azulão garante a sua atividade profissional no segundo semestre de 2012.

O Azulão hoje é o 7º colocado, com apenas 7 pontos, enquanto que o tricolor é o segundo colocado da competição, com 13 pontos (depois da vitória do Muricí ontem por 2x0 ele é o líder do Campeonato).

JOGOS DE ONTEM, DIA 04
Coruripe (9º-6P) 2 x 1 ASA (4º-11P)
Murici (1º-14P) 2 x 0 CSE (6º-9P)
Sport (5º-10P) 0 x 2 CRB (3º-13P)

Depois dos jogos de ontem, o CSA precisa vencer hoje de qualquer maneira, e a depender do tamanho da sua vitória ficará a um ponto do G4 e na 5ª ou 6ª colocação.

Vamos continuar fazendo a diferença "Fanática Torcida Azulina", vamos ajudar com aquela força das arquibancadas e das cadeiras do Trapichão.
...O TRAPICHÃO É NOSSO...


Fontes: Asscom CSA e Blog do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!