15 de fevereiro de 2012

CSA - Azulão contrata o Grande Atacante Jean Assis para o segundo turno do Alagoano 2012.

Atualizado às 16h30
O Azulão continua reforçando seu elenco e, na tarde desta quarta-feira, apresenta mais um reforço: o atacante Jean Assis.

O atleta vai realizar exames médicos e em seguida será oficialmente apresentado na sala de imprensa do clube no início da tarde, no CT Gustavo Paiva, às 15h.

Com 20 anos e 1m 93cm, o atacante Jean Assis é o novo reforço do CSA para a disputa do Campeonato Alagoano. A apresentação do jogador será feita nesta quarta-feira, no período da tarde, na Sala Multimídia Pedro Carvalho, no CT Gustavo Paiva.

O jogador chega com referência de ter passado nas equipes do São José (SP), Guarani (SP) e Cascavel (PR).

O assessor especial Sérgio Vertello, ficou surpreso pela forma como a notícia vazou para imprensa. “Não sei de onde partiu a informação, tentamos de todas as formas blindar o nome, mas o nome acabou vazando. Adianto que o departamento de futebol do CSA só irá confirmar a contratação do Jean Assis após os exames médicos”, afirmou Vertello.

A informação foi publicada em primeira mão pelo blog do ex-dirigente do clube Marlon Araújo na noite desta terça-feira, dia 14.

Além do atacante Jean Assis, o CSA já contratou os volantes Jucemar e Negreti. A direção azulina ainda busca a contratação de um lateral, um meia e mais um atacante.

APRESENTAÇÃO

Em coletiva à imprensa, Jean mostrou-se emocionado com a oportunidade de jogar em um clube de grande expressão e com uma grande torcida.

"Já fui informado do tamanho e da fidelidade da torcida do CSA. Quero estrear o quanto antes e sentir o gostinho de ter esta torcida à favor", disse.

O atleta disse também que está em sua melhor forma física, pois estava treinando, tanto físico quanto tático/técnico.

SUMIÇO DE INGRESSOS

Na oportunidade, também será esclarecido pela diretoria azulina, o caso do 'sumiço' dos 1.200 ingressos do jogo entre CSA e CEO, no último domingo (12). Estes ingressos sumiram das contas do clube e apareceram como vendidos, nas urnas das bilheterias.

O CSA já acionou a polícia, que vai investigar o caso. Todos os detalhes serão passados pelo presidente Jorge VI, na coletiva de hoje, no CT Gustavo Paiva.

Fontes: Asscom CSA e Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!