1 de fevereiro de 2012

CSA fica no empate contra o ASA, em Arapiraca, e continua vivo só dependendo dele para se classificar no 1º turno.


O Adriano Gabiru entrou pela 1ª vez neste Campeonato Alagoano jogando no ataque e faltando 10 minutos para acabar a partida, o CSA fez a sua última modificação e ele "Gabiru" quase fez um Golaço no final.

Na estreia do técnico Círio Quadros, o CSA arrancou empate contra a equipe do ASA por 0 a 0, na noite desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Alagoano.

Com o resultado, o Azulão somou mais um ponto vai a sete, mas permanece na oitava colocação, a quatro do primeiro time da zona de rebaixamento, e a seis pontos do líder Corintinhans do Pilar.

Neste domingo (5), o CSA vai enfrentar o Corinthians do Pilar, que voltou a liderança do Estadual após a goleada sobre o CEO por 9 a 1.

MUDANÇAS NO CSA
A direção do CSA deve anunciar já nesta sexta-feira a dispensa de pelo menos 10 jogadores, e esta lista já se encontra pronta!!!
São jogadores que não renderam até hoje e outros que estão querendo ir embora por não estarem tendo oportunidade na equipe principal...
A direção azulina já está fechando com um volante que já teve passagem no futebol de Alagoas com grande destaque. Outro meia diferenciado pode desembarcar em Maceió até amanhã, quinta-feira.

O JOGO – 1º TEMPO
Em campo, duas equipes em situações distintas no Campeonato Alagoano. O ASA embalado vinha buscando mais uma vitória e chegar a liderança da competição. Já o CSA, continuava com a sua situação complicada na competição, mas estreava o novo treinador Círio Quadros e tentava a reabilitação na competição.

Com a bola rolando, o time do ASA não atacou o CSA e tentava jogar de forma inteligente em campo, permitindo que o CSA passasse mais tempo com a posse de bola. E o CSA até que conseguiu chegar ao campo adversário, perto da área, mas errava muitos passes.

O alvinegro por sua vez, tentava jogar na base dos contra-ataques, principalmente pelo lado esquerdo do campo com o lateral Augusto, que apoiava bem, mas também não assustava o time marujo.

E a primeira etapa seguiu assim, sem muitas emoções de ambos os lados e o placar não poderia ser outro. ASA 0 x 0 CSA.

2º - TEMPO
Na segunda etapa as equipes pareciam ter voltado com mais disposição no jogo, buscando a vitória de qualquer forma. O ASA tentava as bolas aéreas que assustaram os zagueiros Leandro e Aderaldo, além do goleiro Flávio.

O CSA tentava na base das jogadas individuais. Um dos jogadores que chegou a assustar o time alvinegro foi o jovem Wilson, que numa jogada rápida conseguiu assustar o goleiro Tutti do ASA.

Mas, a tônica do jogo estava sendo a mesma do primeiro tempo. As duas equipes se movimentavam, tentavam alternativas pelo meio e pelas laterais, mas não conseguiam assustar de fato, impor pressão e muito menos abrir o placar.

A torcida do ASA até chegou a gritar gol, mas foi frustrada logo em seguida. Depois de jogada de Augusto, Thiago completou, mas já era marcada a posição irregular do avante do alvinegro de Arapiraca.

O CSA continuou firme na partida e conseguiu segurar o time do ASA. No final, um 0 a 0 que não serviu para nenhuma da duas equipes. O CSA continua na parte baixa da tabela, enquanto o ASA não conseguiu chegar na liderança da competição.

Fontes: Internet, Cadaminuto e Blog do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!