12 de janeiro de 2012

Torcida do CSA esgota praticamente todos os ingressos liberados para a sua torcida. CSA já está escalado para a estreia no Alagoano 2012.

Atualizado às 20h.
Ingressos para Estudantes/Idosos - Azulinos devem procurar somente a Thuck Jones do Shopping Maceió.

O técnico Celso Teixeira, embora não vá para a beira do gramado porque está suspenso (por seis jogos), já adiantou o time que pretende colocar em campo no Sábado, na partida de estreia do Alagoano 2012.

Com o goleiro Flávio regularizado, vai no 3-5-2, e a grande expectativa passa a ser o atacante Edson Di, ausente da última manobra por conta de um desconforto muscular mas garante que joga.

Sentindo o adutor da coxa direita, Edson Di se submeteu, na manhã desta quinta-feira, a uma ressonância magnética com o médico Rogério Barbosa, que constatou uma pequena inflamação no local. Mas o atleta garante que vai a campo:

- Isso foi fruto do trabalho na pré-temporada e também dos dois amistosos que fizemos no Estádio Rei Pelé, cujo gramado está duro. Mas não vai me impedir de participar do clássico.

A se confirmar Edson Di, o Azulão vai começar o jogo contra o CRB com:
1- Flávio
2- Leandro
3- Aderaldo
4- Duda
5- Maico Gaúcho
6- Lima
7- Leis
8- Washington
9- Marcelo
10- Edson Di
11- Paulinho Marilia.

Marcelo, um volante de origem e da base, deve ser aproveitado na ala esquerda porque Camilo ainda não reúne condições físicas de encarar os noventa minutos.

E a exemplo do treinador Celso Teixeira, quem não vai poder ser relacionado para o clássico das multidões, outros três também não podem atuar, são eles:
1- Hudson
2- Anderson
3- Madson

Torcida fará carreata seguindo o ônibus do CSA até o Trapichão

Meio ao clima de ansiedade para o primeiro Clássico das Multidões de 2012, as torcidas azulinas promovem uma chamada para uma grande carreata, seguindo o ônibus do clube até o Estádio Rei Pelé.

Em parceria com a diretoria azulina, os torcedores se reunirão no CT Gustavo Paiva, de onde saem os jogadores azulinos, e seguem o ônibus até o Trapichão, fazendo grande festa pelas ruas da cidade, com muitas bandeiras, músicas e fogos.

Participe! Seja de carro ou de moto, passe sua vibração positiva para o elenco azulino, traga sua bandeira, camisa, fogos, faça a festa que o Azulão merece!

O ônibus do Azulão sairá do CT por volta das 14h30, por isso, é recomendado que os torcedores concentrem-se no CT por volta das 14h, e em seguida sigam em carreata até o Rei Pelé.

Torcida do CSA esgota os ingressos liberados para a sua torcida.

Ingressos para Estudantes/Idosos - Azulinos devem procurar somente a Thuck Jones do Shopping Maceió - Tel: 3235-2295. A loja ainda possue um bom número de ingressos na promoção que vai só até amanhã, sexta feira, às 22h.

Em dois de vendas de ingressos para o “Clássico das Multidões” contra o CRB no próximo sábado, às 17h00, no estádio Rei Pelé, os torcedores do CSA praticamente esgotaram a quantidade de entradas reservadas para o time marujo, que ainda não é a total.

O clássico tem o CRB como mandante, e a direção alvi-rubra destinou 35% das entradas para o grande de duelo de abertura do estadual, que equivalem aproximadamente cinco mil ingressos para os torcedores azulinos.

Na segunda-feira, primeiro dia de venda de ingressos, o torcedor azulino não conseguiu encontrar ingressos nos locais divulgados previamente, uma vez, que os locais de venda de ingressos para CRB e CSA são diferentes.

Além disso, apenas mil ingressos foram liberados e na tarde desta quarta-feira, mais 650 entradas. Até o sábado, outros 3.350 ingressos devem ser liberados pela direção regatiana para que os torcedores marujos adquiram os mesmos.

Para o CSA, o número de pontos é reduzido e as entradas podem ser encontrados nos seguintes: Federação Alagoana de Futebol (Centro), Tchuk Jhones (Centro, Shoppings Farol, Pátio e Maceió), Passaporte do PC (Jatiúca) e Poly Sport (Centro, Ponta Verde e Shoppings Maceió e Pátio).

Siga-nos também no Facebook e no Twitter
1- Endereço do Facebook - http://www.facebook.com/pages/Blog-do-Centro-Sportivo-Alagoano/146426075466007
2- Endereço do Twitter - @blogcsaazulao

Fontes: Marketing do CSA, Cadaminuto e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!