7 de janeiro de 2012

CSA vence amistoso diante do River Plate-SE: 1x0


O Azulão ultrapassou bem mais um teste na preparação para o Campeonato Alagoano 2012, vencendo o adversário River Plate, de Sergipe, em amistoso na tarde deste sábado (7), no Estádio Rei Pelé.

O amistoso foi o penultimo antes da estreia do campeonato alagoano, diante do rival CRB, no Clássico das Multidões, dia 14.

O próximo é nesta segunda-feira (9), em Caruaru, às 19h, diante do Central.

Celso Teixeira começou colocando o elenco "reserva", que jogou durante todo o primeiro tempo, mostrando as boas opções que o elenco tem no banco, e no segundo tempo realizou nove alterações, colocando em campo Washington, Maico Gaúcho, Edson Di, Paulinho Marília, Leís, Aderaldo, Leandro, Marcelo, Lima, considerados titulares.

Com maior posse de bola durante toda a partida, o Azulão não parou de buscar o gol, mas só aos 36 minutos do segundo tempo é que Edson Di, após belíssima cobrança de falta de Maico Gaúcho, marcou de cabeça, para explosão da Nação Azulina presente no estádio Rei Pelé.

O CSA ainda teve dois penaltis não marcados, mas que não fizeram falta.
No fim da partida, a equipe saiu aplaudida, com a torcida gritando entusiasmada, ansiosa pelo início do campeonato alagoano.

FICHA TÉCNICA

Amistoso Interestadual - Sábado 07-01-2012
Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas
CSA 1 x 0 River Plate-SE

Árbitro: Marcus André de Melo
Auxiliares: Benilson dos Santos e Lennon Maccartney

Cartões Amarelos:
Madson(CSA)
Lelê e Misael(River)

Gol:
Edson Di - CSA
36 min do 2ºT

Equipe do CSA:
Flávio(Santos), Diogo(Maicon Gaúcho), Alves(Aderaldo) e Rafael(Leandro); Millas(Marcelo), Madson(Lima), Anderson Paulista(Leís) e Adriano Gabiru(Washington); Roni(Paulinho Marília) e Lindoval(Edson Di).
Técnico: Celso Teixeira

Equipe do River Plate-SE:
Pablo, Wallace, Fernando Pilar(Fabiano), Bebeto e Betão; Misael(Vitor), Bibi(Claudinei), Lelê(Jonatas) e Fernando; Almir(Riclei) e Lucas.
Técnico: Fahel Junior

Fonte: Asscom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!