17 de janeiro de 2012

CSA poderá ter várias mudanças no duelo de amanhã contra o CSE


O CSA começou perdendo no Alagoano-2012 para o seu maior rival e quer iniciar sua arrancada de recuperação contra o CSE, amanhã, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé.

Celso Teixeira sabe que existe uma cobrança muito grande e espera que o time responda positivamente dentro de campo. A derrota no clássico tem um peso diferenciado e uma cobrança bem maior.

Ontem, Celso Teixeira, que ainda não definiu o time que vai enfrentar o Tricolorido, voltou a admitir que as alterações feitas não deram certo, ressaltando que os volantes Lima e Laís ficaram perdidos em campo, na cabeça de área, não cumprindo as determinações pedidas, deixando espaços no meio que resultaram no terceiro e segundo gols do CRB. Além disso, os atacantes ficaram isolados.

- Após o segundo gol o time se entregou, mas isso é o começo de um trabalho, que evidentemente há tempo para a recuperação. Só não pode é voltar a atuar tão sem qualidade como neste último jogo. Afinal, este é o momento de o time ter tranquilidade e levantar a cabeça para buscar a reação no Alagoano -, prosseguiu.

Porém, por conta do que houve no sábado passado mudanças devem se estender ao elenco porque o Azulão vai seguir contratando. Agora, estão nos planos mais dois laterais, um zagueiro e um atacante. Por outro lado, o goleiro Hudson e os volantes Anderson e Madson passam a ficar à disposição da comissão técnica.

Fábio Lopez visitou o Mutange

Depois de uma boa temporada no time do CEREZO OSAKA do Japão, o atacante Fábio Lopez, ex-jogador do CSA visitou o Mutange na manhã dessa segunda-feira (16).

A quase um mês em Maceió, o atleta disse que está muito feliz com a mudança no CT Gustavo Paiva, pois na sua época as coisas eram bem diferentes.

"O clube tem que proporcionar uma boa condição para o atleta e isso sei que o CSA está fazendo", afirmou.

Disse ainda que é Azulino de coração e que pretende um dia jogar aqui, time que o revelou.

Fábio aproveitou para conversar com os jogadores e transmitir bastante confiança para o campeonato alagoano de 2012.

Fontes: Asscom CSA, Arivaldo e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!