12 de novembro de 2011

CSA - Surgem nomes para ocupar o cargo de vice de futebol profissional do Azulão.

O deputado Joãozinho Pereira ou o empresário Rafael Tenório são alguns dos nomes sondados para ocupar o cargo de Marlon Araújo - vice de futebol profissional, que larga a diretoria do CSA com menos de um mês de mandato.

Marlon, que pela segunda vez deixa a administração de Jorge VI, sai do Azulão sem dar detalhes de seu motivo. O detalhe é que recentemente ele esteve no interior paulista, no trabalho de recrutar reforços para a temporada 2012.

Enquanto isso, na manhã desta quinta-feira apresentaram-se os jogadores vinculados ao clube para o início da pré-temporada. os atletas são os seguintes: Hudson, Diogo, Duda, Marcelo, Madson, Alves, Wagner, Wilson, Anderson e Alisson.

REFORÇOS

Sobre reforços, as especulações prosseguem. Após divulgação de alguns jogadores que trabalharam com o treinador Celso Teixeira no Coruripe, agora aparecem os nomes do lateral Arlindo Maracanã, volante Lima e meia Ciro. O volante Lima é um interesse antigo do CSA e que vem desde 2008.

Os reforços serão apresentados no próximo dia 21 na sala de imprensa do clube.

Fontes: Futebolnahora e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!