2 de novembro de 2011

CSA: Sexto diz que nomes de atletas são especulação.

Mais quatro nomes estariam certos para a temporada 2012 - todos conhecidos do torcedor alagoano.

O presidente do CSA, Jorge VI, afirmou à Gazeta que não passa de especulação as informações sobre os nomes dos reforços que estariam vindo defender o Azulão no Campeonato Alagoano de 2012.

Segundo informações que circularam na imprensa, quatro nomes estariam certos com o time azulino: o atacante Paulinho Marília, o zagueiro Leandro, o volante Anderson e o goleiro Heverton Pereca, todos que vestiram a camisa do Coruripe.

“Estão chutando. A única informação que vale é a oficial da Assessoria de Imprensa do CSA, que será divulgada no próximo dia 21. Fora isso, tudo não passa de especulação que só atrapalha. A imprensa está fazendo o papel dela, mas essas especulações prejudicam as negociações”, declarou Jorge VI.

Ele aproveitou para falar sobre a eleição para presidente do Conselho Deliberativo do clube, cujo nome do empresário Rafael Tenório ainda é o mais cotado para o cargo. O impasse é que ele não é conselheiro nem sócio do CSA. Por isso, não pode assumir o cargo, de acordo com o que determina o Estatuto do clube.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!