7 de novembro de 2011

CSA - Não param de crescer "nomes" ventilados para Azulão em 2012.

Por já conhecerem o técnico Celso Teixeira, jogadores podem trocar Coruripe pelo Mutange.

Oficalmente a direção do CSA segue guardando a sete chaves as contratações do clube para a temporada 2012. No entanto, o mundo da bola dá pistas sobre os primeiros reforços do CSA para o trabalho da próxima temporada.

Segundo as especulações do mundo do futebol, quatro jogadores já definiram a situação com o CSA. Os quatro fizeram parte do time do Coruripe nesta temporada. O volante Anderson, o zagueiro Leandro e os atacantes Paulinho Marilia e Lindoval são jogadores já definidos com a equipe azulina.

Curiosamente alguns jogadores são atletas muito elogiados pelo técnico Celso Teixeira, que comanda e tem participado diretamente da montagem do grupo azulino.

Anderson até a semana passada permanecia no ASA. Mas rescindiu contrato e ontem em Arapiraca sua ida para o CSA era dada como certa. O próprio zagueiro Leandro já foi tentado em anos anteriores pelo próprio Celso Teixeira para defender o CSA. Agora, aparentemente, as situações foram concretizadas.

Ainda na casa das especulações, o meia Adriano Gabiru, que surgiu no CSA, seria outro grande reforço contratado diretamente pelo presidente Jorge VI.

E o mais novo nome ventilado é o do lateral-esquerdo Jadilson, que começou no CRB e passou por alguns dos principais clubes do país.

Oficialmente a direção do CSA confirmou apenas a contratação do goleiro Flávio que até em um vídeo publicado no youtube, confirmou seu retorno ao Azulão. A direção do CSA promete oficializar os reforços ao longo desta semana no próximo dia 10.

A apresentação do primeiro grupo de jogadores acontece no dia 14. O segundo grupo será apresentado no dia 21.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!