23 de novembro de 2011

CSA já se apresentou em Viçosa, nesta quarta-feira. Alguns reforços já se encontram presentes com o grupo azulino.

Vinte e dois jogadores já estão em Viçosa (AL) para período de 15 dias de treinamento.

Com um grupo de 22 jogadores, o elenco azulino seguiu para a cidade de Viçosa, onde permanecerá instalado no hotel Marambaia, até o próximo dia 9 de Dezembro. Lá, os jogadores azulinos complementam os testes físicos e iniciam os treinamentos com bola sob o comando do técnico Celso Teixeira.

A direção azulina já tinha afirmado no dia da apresentação dos reforços, última na segunda-feira, que durante está semana, de 6 a 8 jogadores ainda seriam anunciados como reforços para o Alagoano 2012. Além dos que já foram confirmados no início desta semana, apenas o lateral-esquerdo Ederson Martins, conhecido por "Ceará", já foi contratado e já seguiu com o grupo azulino para a cidade de Viçosa.

REFORÇOS

Segundo o presidente Jorge VI, que revelou na tarde desta quarta-feira que neste momento o clube está em entendimento com mais dois atletas para a defesa.

Após os defensores Arlindo Maracanã e Gilberto Matuto terem saído dos planos porque pediram muito alto, o clube está conversando com o lateral-direito Fernandinho, outro atleta que já defendeu o Coruripe, e o zagueiro Mimica, atualmente no Sampaio Corrêa e que já teve passagem no Guarani e Vila Nova.

Nos próximos dias novas contratações devem ser realizadas e os jogadores devem completar o grupo que já se encontra em Viçosa, no interior de Alagoas.

Sobre os sete reforços já contratados: os laterais Rafael e Ceará, zagueiro Leandro, volante Anderson, meio-campista Lima, e os atacantes Paulinho Marília e Lindoval. Quanto ao goleiro Flávio, só chega em Maceió após o encerramento do Campeonato Brasileiro da Série A - ele está defendendo o América-MG. Já o meia Adriano Gabiru ainda não deve ser desta vez que volta a vestir a camisa do Azulão do Mutange.

Confira o elenco que seguiu para Viçosa nesta quarta-feira:

Goleiros – Hudson e Manoel
Laterais – Diogo, Jamisson, Rafael, Ceará e Milas
Zagueiros – Júnior, Leandro, Alves e Duda
Volantes – Robson, Lima, Madson, Anderson Paulista e Anderson Canhão
Meia – Sany
Atacantes – Alisson, Paulinho Marília, Lindoval, Vagner e Wilson

Fontes: Cadaminuto e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!