24 de novembro de 2011

CSA apresenta o atacante Edson Di que já está com o Grupo.

A delegação Azulina chegou no fim da manhã de ontem em Viçosa e logo após o almoço realizou o seu primeiro treinamento.

O trabalho foi um treino físico comandado pelo preparador físico Richard Cabral e apenas dois jogadores ficaram de fora; o volante Marcelo que estava doente e o recém contratado Lindoval, liberado por ter jogado no último domingo (20).

Após o treino os jogadores retornaram para o Hotel Fazenda Marambaia, onde estão hospedados. Nesta quinta-feira (24), o treino está acontecendo nos dois períodos. O elenco permanece no município de Viçosa até o próximo dia 9 de dezembro, quando retorna para a capital alagoana.

Atacante Edson Di fechou com o clube na noite desta quarta-feira e já está em Viçosa (AL) com restante do grupo.

A direção do CSA fechou mais uma contratação e novamente o nome vem do Coruripe. Trata-se de Edson Di, atacante que já esteve no próprio CSA, sem ter tido uma boa passagem e que também atuou pelo Coruripe e no CRB.

Di surgiu de forma avassaladora no Coruripe onde ajudou o clube alviverde a conquistar dois títulos estaduais, um deles inclusive em uma decisão emocionante, diante do próprio CSA. Nesta quarta-feira à noite o jogador se reuniu com a direção e com a comissão técnica azulina, que bateram o martelo.

O jogador de 32 anos acumula passagens por Coruripe, Duque de Caxias, Boa Vista e América de Natal.

Outra novidade de hoje, foi à chegada de Luis Agnelo, conhecido como Lula que foi contratado como novo preparador de goleiros.

Durante a madrugada, Edson Di e Lula seguiram para Viçosa e já estão integrados ao elenco azulino para o trabalho de pré-temporada visando o estadual do próximo ano.

A direção do CSA continua trabalhando para definir outras contratações para reforçar o elenco azulino.

Fontes: Gazetaweb e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!