8 de outubro de 2011

Relatório sobre a participação do Azulão no Alagoano da 2ª divisão será apresentado na próxima segunda-feira, dia 10.

Relatório sobre a 2ª divisão profissional - Dando continuidade ao planejamento visando o Campeonato Alagoano 2012, o Departamento de Futebol marujo informa que na próxima segunda-feira (10) entregará o relatório sobre a participação do clube no Estadual da 2ª divisão, quando o presidente Jorge VI, juntamente com o vice-presidente de futebol profissional Cícero Eugênio, o técnico Celso Teixeira e seu auxiliar Carlinhos Marechal, darão uma entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva, às 15 horas.

A data escolhida para a divulgação com imprensa e torcida foi devido ao Sub-18 estar disputando a final do Campeonato Alagoano da categoria. Nesta semana o foco está sendo para os garotos desenvolverem um bom trabalho e terem toda a estrutura necessária para buscar o título, que garantirá vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012.

Campeonato Alagoano SUB-18

De virada, o CSA largou à frente da decisão do Campeonato Alagoano de Futebol Sub-18 ao aplicar 2X1 no CRB na tarde desta última quarta-feira em pleno Estádio Severiano Gomes Filho - casa do arquirrival.

O Galo praiano abriu o placar com Jônatas e o Azulão empatou com Alves, sendo 1x1 o placar do 1º tempo. Na etapa complementar veio o gol da virada, marcado por Wilson.

O segundo e decisivo jogo, desta final de 180 minutos, é Domingo, à tarde, em princípio no Estádio Gustavo Paiva, mas ainda pode passar para o Trapichão.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!