21 de outubro de 2011

CSA oficializa participação na Copa São Paulo de Futebol.

Rifa de uma moto já está à venda para ajudar a pagar salários de jogadores e funcionários.

Campeão alagoano entre os clubes que têm representação profissional, o CSA oficializou, na Federação Alagoana de Futebol, a sua participação na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior. Da lista, encaminhada pelo coordenador das categorias de base do Azulão, Nem Melo, constam 25 jogadores nascidos entre o período de 1993 e 1996.

Já na disputa do supercampeonato, o time sub-18 tem uma missão neste domingo, na cidade de Pão de Açúcar. Vencer o Jaciobá ao menos por um gol de diferença para, nos pênaltis, também conquistar esta disputa. O jogo vai ter início às 14h30.

Ajuda aos funcionários - Com os funcionários sem receber há cerca de quatro meses, a rifa de uma moto foi lançada no início desta semana. O bilhete custa R$ 100 e pode ser encontrado no Mutange.

A quantia arrecadada será destinada ao pagamento de salários de jogadores e funcionários. O sorteio será no dia 10 de novembro, às 15h, no CT Gustavo Paiva, durante a apresentação do elenco profissional que está sendo montado para a temporada 2012.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!