2 de outubro de 2011

CSA fica no 1x1 com União no Orlando Gomes de Barros.

Resultado elimina as duas equipes do Campeonato Alagoano da 2ª divisão.

Com o empate de 1x1 no Estádio Orlando Gomes de Barros, CSA e União se despediram, na tarde deste domingo, do Campeonato Alagoano da 2ª divisão, temporada 2011. O União, que antes desta rodada (5ª) era o 2º colocado do grupo B, acabou sendo ultrapassado pelo São Luiz, que derrotou o São Domingos por 1x0. Já ao CSA, que participou na condição de convidado, só a vitória interessava e com boa margem de gols a partir do placar construído pelo São Luiz.

O União fez os dois gols, abrindo o placar aos 24 minutos do 1º tempo com o atacante Ila, e o zagueiro Sinval fez contra aos 2 minutos da etapa complementar. Em campo, três expulsões: Jan (União), Josuel e Sandrinho (CSA). O treinador azulino Celso Teixeira também foi expulso pelo árbitro Charles Hebert.

Ao tomar iniciativa assim que a bola rolou, União larga à frente merecidamente - Segundo colocado antes de a bola rolar, o União tomou a iniciativa desde o primeiro minuto e a prova é que o CSA só chegou à área adversária após os dez minutos. Na primeira vez, aos 11, o atacante Alisson estava impedido; na segunda, aos 18, o armador Josuel chutou da intermediária, porém fraco e facilitando a defesa do goleiro Dias.

O CSA, sem criação no meio de campo e fraco na cobertura à defesa, acabou pagando por isso aos 24 minutos quando sua zaga tentou deixar o ataque do União em impedimento, mas o atacante Ila foi mais rápido, passou pelo zagueiro Melvin e ao entrar na área azulina tocou de bico na saída do goleiro Hudson para abrir o placar no Orlando Gomes.

Desarticulado, o CSA contou com o goleiro Hudson para não ir para o intervalo perdendo de mais. No vestiário o treinador Celso Teixeira fez duas modificações que melhoraram a postura de sua equipe em campo ao trocar Melvin por Alves e Diego Torres por Milas. Porém, o que o Azulão não contava era com a colaboração do zagueiro Sinval, hoje no adversário.

Azulão recebe gol de presente ao começar o 2º tempo - Assim que o 2º tempo começou o CSA recebeu bola no travessão, arremessada pelo atacante Roni. Mas imediatamente a bola viajou de uma área para a outra e o zagueiro Sinval, na ânsia de cortar para escanteio, acabou tocando contra sua própria meta logo aos 2 minutos.

Ao ganhar de presente o empate, o CSA dava a impressão de que iria para a virada. Porém, seis minutos após o técnico Celso Teixeira foi colocado para fora e isso refletiu negativamente para sua equipe, que passou a ficar sem um orientador à beira do gramado. Disso o União tirou proveito para voltar a pressionar.

Mais à frente o CSA ficou inferiorizado em campo ao perder o armador Josuel, expulso aos 26. Neste quesito, situação ficou empatada aos 32 com a expulsão do lateral Jan. Porém, o Azulão teria mais um expulso já nos minutos finais: o também lateral-esquerdo Sandrinho.

O União, que foi o time que mais buscou a vitória, ainda teve uma grande oportunidade nos acréscimos, mas o zagueiro Ítalo Rogério chutou para a linha de fundo bola que o goleiro Hudson largou.

Após cinco rodadas, o São Luiz ficou com a segunda vaga ao somar 9 pontos, deixando o União em 3º, com 8. Já o CSA encerrou a sua participação em 4º lugar, com 7 pontos.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!