9 de outubro de 2011

CSA é CAMPEÃO do Campeonato Alagoano Sub-18

Conquista sobre maior rival dá vaga ao Azulão na próxima edição da Copa SP Júnior.

Após vitória quarta-feira, no campo do adversário, esta tarde o CSA segurou a vantagem do empate e ao ficar no 0x0 com o CRB, no CT Gustavo Paiva, conquistou o título de campeão alagoano sub-18 com representação profissional e é um dos próximos representantes do Estado na Copa São Paulo Júnior, temporada 2012.

Ao contrário do jogo do meio de semana, quando o Azulão venceu de virada por 2x1, agora tivemos uma partida de baixo nível técnico e isso se deve principalmente ao irregular estado do gramado do CT Gustavo Paiva.

Para se ter ideia, na etapa inicial nenhuma emoção. Porém, no 2º tempo o CRB, que precisava vencer no mínimo por um gol de diferença para forçar prorrogação e até possíveis cobranças de pênaltis, construiu o melhor lance da partida, quando por volta dos 30 minutos o atacante George, artilheiro do Estadual com 16 gols, acertou o travessão adversário. Já nos instantes finais o também atacante Vagner pôde ter feito o gol de mais uma vitória azulina, porém o goleiro João Paulo praticou a defesa em dois tempos.

Na condição de campeão da representação profissional, o CSA recebeu o Troféu Árbitro Francisco Carlos Nascimento. O CRB, vice-campeão e que também vai para a Copa São Paulo segundo o vice-presidente de futebol amador da FAF, João Batista, ficou com a Taça Radialista Toni Santos. E ao goleador George foi entregue o Troféu Radialista Olímpio Galvão.

Árbitro: Flávio Feijó de Omena.
Assistentes: Julian Ferino e Rondinelle Tavares.

CSA: Manoel; Jamisson (Parrudo), Alves, Melvin e Sinvaldo; Paulo (Luanderson), Robson, Sane e Cassiano (Johny); Vagner e Wilson. Técnico: Carlinhos Marechal.

CRB: João Paulo; Robert (Alisson), Felipe, Rafael e Wallace (Wendell); Everton (Adilan), Paulo, Everton Argeu e Jônata; George e Edil. Técnico: Ivanildo Santos.

Agora, o time sub-18 do CSA vai enfrentar o Jaciobá, de Pão de Açúcar, pelo título de supercampeão alagoano desta categoria.

# Encerra-se nesta segunda-feira prazo para inscrição de chapas no CSA #

Encerra-se nesta segunda-feira o prazo para inscrições de chapa às próximas eleições no CSA e que estão marcadas para o dia 17. De acordo com o calendário elaborado pela comissão eleitoral, quarta e quinta-feira que vem são os dias reservados para análise dos integrantes que pretendem concorrer ao pleito.

O prazo para regularizar a chapa, caso esteja irregular, é na sexta-feira.
Os sócios que estão com as mensalidades em atraso, caso tenham feito alguma doação ao clube, financeira ou material, poderá abater esse valor do total que está em débito.

Nos bastidores, comenta-se que após vários anos pode haver de fato eleição e não aclamação no clube do Mutange. Daí, se Jorge VI tentar a reeleição pode agora ter concorrente.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!