29 de outubro de 2011

CSA: Campeonato Alagoano 2012 - 70% dos reforços já estão encaminhados...

Os contatos feitos em São Paulo, onde até foram assinados pré-contratos com oito reforços para o Campeonato Alagoano de 2012, foram considerados muito proveitosos. A avaliação foi feita pelo presidente do CSA, Jorge VI, que chegou durante a madrugada com os vice-presidentes de futebol profissional e geral do clube, Marlon Araújo e Cícero Eugênio, respectivamente. Os três tinham viajado para Campinas a fim de se encontrarem com o técnico Celso Teixeira.

“Foi tudo muito proveitoso. Já temos cerca de 70% dos reforços apalavrados e que assinaram pré-contrato”, informou Jorge VI, acrescentando que pretende contratar de 12 a 14 jogadores ou de 14 a 16, dependendo da proposta salarial dos atletas.

Meio ambiente - Sobre o inquérito civil instaurado pelo Ministério Público Estadual, para apurar denúncia de suposto crime ambiental dentro do Estádio Gustavo Paiva, com o corte ilegal de vegetação, o presidente Jorge VI disse que verificou e descobriu que a denúncia é referente ao ano de 2003. Fonte: Gazetaweb

A TORCIDA FANÁTICA AZULINA NÃO AGUENTA MAIS TANTOS ERROS DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO OU SÓ QUANTIDADE SEM QUALIDADE...

VAMOS FAZER UM 2012 DIFERENTE E NÃO TORCER PARA CAIR, MAS SIM PARA SER CAMPEÃO...

BOA SORTE PARA TODOS OS AZULINOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!