29 de outubro de 2011

Adriano Gabiru - Campeão mundial, pode voltar ao CSA em 2012.

A diretoria do CSA revelou que o meia Adriano Gabiru (campeão do mundial de clubes pelo Internacional) pode estar retornando ao Azulão do Mutange.

Os dirigentes azulinos já iniciaram as negociações com o empresário do atleta, para que ele possa ser anunciado como reforço para o Campeonato Alagoano de 2012.

O clube manteve as duas datas para a apresentação do elenco que vai disputar o Estadual. Os atletas que têm contrato com o CSA irão se apresentar no dia 10 de novembro, no Estádio Gustavo Paiva, no Mutange.

Os jogadores que serão contratados pelos dirigentes, que estão em Campinas (SP), devem ser apresentados no dia 21 de novembro, quando o time marujo iniciará a preparação para a próxima temporada.

A direção revelou ainda que o goleiro Flávio, que está defendendo o América (MG), vai ser o arqueiro do CSA para o Campeonato Alagoano. O atleta pretende encerrar a carreira no clube que o revelou para o futebol brasileiro após o Estadual. O Jogador deverá ser apresentado na primeira semana de Dezembro.

OBRAS NO MUTANGE

As obras no gramado do Estádio Gustavo Paiva seguem a todo vapor, para ficar em condições para a pré-temporada a ser realizada no CT do Mutange.

Fonte: Painel noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!