18 de setembro de 2011

CSA vence Sete de Setembro e se reabilita na Segundona.

Azulão faz 2x0 no Rei Pelé e sobe na tabela de classificação do grupo B.

O CSA conquistou importante resultado na tarde deste domingo (18), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. Diante de seu torcedor, o Time do Mutange venceu o Sete de Setembro por 2x0, com gols do atacante Vagner e do lateral Diogo, e subiu três posições na tabela de classificação do certame no qual participa como convidado, movimentando os jogadores de sua base, com o objetivo de prepará-los para o Estadual 2012.

Com o resultado, o time do técnico Celso Teixeira deixou o Estádio Rei Pelé com seis pontos, passando a ocupar a terceira colocação do grupo B, atrás do União pelo critério de desempate, já que o representante do município de União dos Palmares também soma seis pontos, mas tem três gols de saldo, contra apenas dois do CSA.

O líder do grupo continua sendo o Rio Largo, que venceu o São Domingos na tarde desse sábado, 17, na abertura da rodada, por 3x1, em partida realizada no Estádio Nelson Peixoto Feijó, também em Maceió.

Completando a tabela de classificação, o São Domingos divide a quarta posição com o São Luiz, já que ambos somam três pontos e empatam em todos os demais critérios. O lanterna, por sua vez, continua sendo o Sete de Setembro, que, em três partidas, ainda não conseguiu somar um ponto sequer.

O Azulão agora se prepara para receber, na tarde do próximo domingo, 25, a equipe do São Luiz, em busca de mais uma vitória que poderá lhe render a liderança do grupo. Apenas duas equipes avançam para a fase eliminatória da competição.

1º Tempo - Inicio eletrizante

A partida teve um início eletrizante, com o Azulão abrindo o marcador logo com um minuto de bola rolando, quando, após cruzamento pela esquerda, na primeira tentativa azulina, o atacante Vagner subiu mais alto que todo mundo e cabeceou bonito no canto esquerdo do goleiro Pavão, sem chance de defesa: 1x0.

Logo depois, aos cinco minutos, foi a vez de o volante Anderson , em nova investida pela esquerda, desperdiçar grande chance na pequena área. A bola foi alçada à grande área e o jogador azulino cabeceou, livre de marcação e de frente para a barra, por cima do gol de Pavão.

No entanto, o time do técnico Celso Teixeira acabou recuando perigosamente. Sem criar o bastante, viu o Sete crescer no jogo por volta dos 20 minutos. Aos 24’, por exemplo, o time do Tabuleiro do Martins construiu grande oportunidade em cruzamento da direita pelo lateral Cafezinho. O atacante Nonô, livre de marcação na pequena área, conseguiu chutar por cima da barra, levando à loucura o técnico Lino (ex-CSA).

O Sete permanecia melhor, mas sem acertar o último passe, pecando também no quesito finalização, como aos 39 minutos, quando o atacante Alan recebeu passe entre os zagueiros, em jogada pela direita, e chutou prensado, de frente para o gol, conseguindo apenas o escanteio e desperdiçando a boa chance.

2º Tempo - Golaço

Já no início do segundo tempo, o CSA deu nova demonstração de que partiria em busca da vitória, chegando com perigo logo aos quatro minutos. O meia Alisson recebeu bom passe pela esquerda, mas demorou para finalizar, exagerando nas firulas e chutando fraco, para fora, à direita do goleiro Pavão.

Como o Azulão se precipitava quando de frente para o gol, com o setor de meio-campo sem se apresentar como deveria, o lateral Diogo resolveu chamar a responsabilidade aos 20 minutos, quando arriscou de fora da área e acertou um belo chute, mandando a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro Pavão.

Com a vantagem no placar, os comandados de Celso Teixeira voltaram a relaxar. Nem a expulsão do lateral esquerdo Felipe, do Sete, aos 29 minutos, fez com que o CSA aumentasse a diferença. Na última boa tentativa, aos 34’, o atacante Vagner se esticou todo no segundo pau e conseguiu finalizar de carrinho, mas para fora, à direita do goleiro Pavão, após cruzamento da direita.

Já no final, com o Sete partindo para cima na base da vontade, o time visitante conseguiu levar perigo à meta do goleiro azulino. Aos 37 minutos, o volante Carlinhos foi lançado pela direita, nas costas da zaga, e faz o cruzamento rasteiro, mas Hudson fez importante defesa no canto esquerdo, com a zaga do CSA afastando o perigo na sequência.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!