3 de setembro de 2011

CSA estreia como "convidado" com uma vitória de 1 X 0 contra o São Domingos.

O CSA estreiou na 2ª Divisão do Alagoano 2011 com uma vitória de 1x0 em cima do São Domingos, no Estádio Rei Pelé. O time azulino, que não disputa o título, aproveita a competição como laboratório com vistas à temporada de 2012.

Já a equipe dominicana luta para voltar à elite do futebol estadual. O gol saiu no primeiro minuto da etapa final: a bola foi cruzada da direita e Alisson chegou para cabecear para o fundo da meta de Gutierrez.

O CSA teve maior domínio das ações na etapa inicial, mas pecou na criação de jogadas de ataque. Cada time colocou a bola uma vez na trave - o time marujo com o atacante Washington e a equipe de Marechal Deodoro através do volante Edmar.

Com o gol marcado logo no início do segundo tempo, o Azulão ganhou maior tranquilidade em campo. Manteve o domínio, procurando tocar mais a bola e atraindo o São Domingos para tentar ampliar o placar nos contra-golpes.

O time dominicano passou a insistir mais nas jogadas ofensivas e aos 25' quase empatou o jogo. Numa cobrança de falta da intermediária, Hudson deu rebote e o ataque adversário colocou a bola na trave, desperdiçando a maior chance criada pelo São Domingos.

O CSA deu a resposta rapidamente. Em cobrança de escanteio pela esquerda, a bola chegou na área para Duda chutar e fazer a bola chocar-se com a trave.

Com o equilíbrio das ações a partir daí, o jogo foi até o final com poucas jogadas de perigo, com o CSA assegurando sua primeira vitória na competição.

Equipes:

São Domingos - Gutierre; Rodolfo, Betão, Andison e Juninho; Max, Edmar (Wagner - 2ºempo), Darlan e Diego (Rildo - 2ºempo); Cássio (João Paulo - 2ºempo) e Adriano. Técnico - Mário César.

CSA - Hudson; Diego, Duda, Melvyn e Josuel (Diego Torres - 2ºempo); Anderson, Madson (Sivaldo - 2ºempo), Marcelo e Alisson; Wagner e Washington (Wilson - 2ºempo). Ténico - Celso Teixeira.

Árbitro: Charles Herbert. Auxiliares: Benílson Santos e Dênis Ribeiro.

Arrecadação: R$ 5.917,00
Público pagante: 1.074 torcedores

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!