17 de setembro de 2011

CSA definido para encarar o Sete de Setembro, neste Domingo.

O CSA, que no domingo enfrenta o Sete de Setembro, pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª divisão, pode ter o ataque formado por jogadores do sub-18: Wagner e Wilson. Este jogo está marcado para as 16h e o acesso ao Estádio Rei Pelé custa R$ 10 a arquibancada alta e R$ 20 a cadeira. A arquibancada baixa não vai ser aberta.

No último treino com bola - um coletivo -, o treinador Celso Teixeira escalou o Azulão com três zagueiros, assim como fez na derrota para o Rio Largo. Porém, não descartou voltar para o 4-4-2.

Na manobra, Teixeira parou diversas vezes os trabalhos para melhor organizar a equipe azulina. Também deu ênfase às jogadas de bola parada, sobretudo as cobranças de escanteio.

Com a possibilidade de a dupla de ataque ser agora formada por Wilson e Wagner, Alisson deve ser recuado para o meio. E o volante Marcelo, recuperado de lesão, pode reaparecer na equipe já de saída.

Assim, a provável formação do CSA para a partida contra o Sete de Setembro é com Hudson; Diogo, Melvin, Duda, Alves e Josuel; Anderson, Marcelo e Alisson; Wagner e Wilson.

Fonte: Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!