25 de agosto de 2011

CSA X FF Sports está mantido para o Sábado, mas às 16h.

Adversário do Azulão é mais um time que vai participar do Alagoano da 2ª divisão.

O amistoso CSA x FF Sports, neste sábado à tarde, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, mudou de horário: agora não mais começará às 15h e sim às 16h. Para esta partida o espectador desembolsa R$5,00 e R$10,00 para ter acesso, respetivamente, à arquibancada alta e à cadeira.

A vendagem começa nesta sexta-feira no Mutange, nas lojas Base Azul e Tchuk Jhones. São mil ingressos para a arquibancada e 300 para a cadeira.

O FF Sports é mais um time que vai participar do Alagoano da 2ª divisão, fazendo parte do grupo do Comercial (A) - adversário que o CSA (convidado) que enfrentou no domingo passado. Já neste meio de semana o FF Sports atuou amistosamente com o Coruripe, que participa do Brasileiro da Série D.

Após a partida contra o Comercial o treinador Celso Teixeira elogiou a postura de sua equipe, mas reconheceu que precisa se fortalecer neste projeto de montar um grupo competitivo para 2012. E chegou a dizer que quer que o clube contrate um lateral e um centroavante de área.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!