31 de julho de 2011

CSA - Meia Neilson pode retornar já na 2ª divisão do Alagoano.

O meia Neilson pode retornar ao CSA, desta vez fazendo parte do projeto do clube para a temporada 2012 e que inclui participar da 2ª divisão do Campeonato Alagoano cuja estreia é no dia 4 de setembro.

É que mesmo com o propósito de observar os jogadores do sub-20, o Azulão deve contratar até porque no relatório apresentado o treinador Celso Teixeira aponta que o elenco ficou curto porque os jogadores do sub-18 não serão requisitados para não atrapalhar o objetivo de se classificar para a próxima edição da Copa São Paulo de Juniores.

- Da casa só devo contar com uns 15 jogadores – disse Celso Teixeira antes de embarcar para Campinas (SP), onde passou esta semana e deve estar em Maceió na próxima segunda-feira uma vez que a pré-temporada está marcada para começar neste dia.

O próprio vice-presidente de futebol profissional, Cícero Eugênio, admite que algumas contratações devem ser feitas. “Será uma busca sem pressa até por conta da dificuldade financeira que o CSA atravessa”, salientou.

Dois velhos conhecidos já foram contratados: o goleiro Hudson e o volante Anderson Cabeção. Além destes, alguns profissionais do próprio CSA podem participar da Segundona como Duda, Marcelo, Alisson, Diogo, entre outros.

A preparação do CSA visando participação no Campeonato Alagoano da 2ª divisão já começou. Porém, alguns jogadores que estão nos planos do treinador Celso Teixeira e que vêm de contusão antecipam este trabalho.

Daí já estão se exercitando, fisicamente, os atletas Diogo, Diego Torres, Melvin, Fernando Luiz, Alisson e Anderson Cabeção. Este último um dos únicos contratados até aqui, juntamente com o goleiro Hudson. E quem está à frente dos trabalhos é o preparador físico da base, Fernando Lima.

Sobre a pré-temporada, alguns amistosos no interior do Estado fazem parte da programação para o mês de agosto. Através de convite, o CSA estreia na Segundona dia 4 de setembro contra o São Domingos.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!