5 de julho de 2011

Celso Teixeira animado com projeto do CSA para a temporada 2012.

No momento com problema de ordem particular, técnico só aparece em Maceió na próxima semana.

Após recusar propostas para trabalhar no Campeonato Brasileiro e ser até dispensado do Coruripe, o técnico Celso Teixeira garante ser normal fazer parte do projeto que o CSA está montando para a temporada 2012.

- No início da década de 1990 trabalhei na base de alguns clubes, dentre eles a Ponte Preta e o Guarani. E consegui revelar alguns jogadores que depois se tornaram conhecidos como o goleiro Pitareli, o meia Amoroso e o atacante Luisão. Portanto isso não é novidade na minha vida.

Teixeira disse que o fato de haver tempo para que este projeto seja desenvolvido foi outro motivo para ter aceitado o convite da diretoria azulina: "A Segundona vai ser um laboratório para o CSA, já que não tem a obrigação de vencer. Daí, a nossa missão é revelar valores e montar uma base para o próximo ano a fim de que o Azulão venha a fazer uma boa campanha e voltar a brigar pelo título estadual da 1ª divisão".

Indagado sobre o processo eleitoral que vai haver no Mutange daqui a pouco, Celso Teixeira garantiu não estar preocupado com isso. "Não sou o dono do CSA. Se após o processo eleitoral não mais me quiserem, paciência. Vou procurar espaço em outro clube como sempre fiz".

Celso Teixeira só deve desembarcar em Maceió na próxima semana, pois nesta quinta-feira sua esposa vai se submeter a uma minicirurgia. Celso e esposa estão no interior paulista.

# Meio-campista Diego Torres volta a trabalhar no CSA #

O meio-campista Diego Torres fez uma cirurgia na noite desta segunda-feira para retirar os pinos que estavam em seu ombro esquerdo. Nesta terça à tarde o atleta azulino foi liberado do hospital e já irá se apresentar amanhã (06), no CT Gustavo Paiva, para iniciar os trabalhos físicos com o preparador Fernando Lima.

"O Diego já volta aos treinamentos esta semana. Após retirar os pontos ele pode voltar a trabalhar com bola normalmente", informou o fisioterapeuta Afonso Brasileiro.

No começo do ano o jogador sofreu uma contusão no clássico contra o CRB, que o deixou fora dos gramados por três meses. Esta lesão foi na partida de estreia do Campeonato Alagoano.

Outras novidades:

Enquanto Jonatas quer ir embora, o volante Anderson Cabeção está de volta ao Azulão. É o primeiro reforço para a Segundona. O próximo a acertar pode ser o zagueiro Sinval. E somente mais uma ou duas contratações devem ser feitas. O elenco marujo, em sua maioria, vai ser formado por jogadores do sub-20, além de alguns que defenderam a equipe no recente Alagoano da 1ª divisão.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!