21 de maio de 2011

CSA - Sócio torcedor e plano de marketing do É GOL

O azulão encerrou, por enquanto, suas atividades no futebol profissional, mas as divisões de base e outros departamentos do clube continuam trabalhando a todo vapor para o CSA continua trilhando seu caminho na temporada 2011.

Pensando desta forma, o departamento social do clube solicita dos seus sócios torcedores que continuem pagando seus boletos gerados pela empresa Clorus. Quem encerrou seus boletos pode procurar a sala do sócio torcedor no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, munido de algum documento que comprove sua associação pela empresa Clorus e procure a funcionária Yara para atualizar seu cadastro.

O destrato feito há pouco tempo pela empresa Clorus e o CSA, deixou o azulão com 100% do sócio torcedor voltado para o clube. Assim, informamos que os boletos gerados pela empresa estão sendo organizados um a um para você ter tranquilidade quando for organizar seu recadastramento.

O apaixonado torcedor azulino sempre demostrou sua paixão através do sócio torcedor, contribuindo para um CSA mais forte dentro, e, principalmente, fora de campo. Por isso, atualize seu sócio torcedor e continue contribuindo com o departamento social do azulão.

# Presidente do CSA vai a demonstração do plano de marketing do É GOL! #

O presidente executivo do CSA, Jorge VI, recebeu um convite e vai participar da primeira reunião do projeto É Gol, na cidade de São Paulo, na próxima segunda-feira. O encontro será uma demonstração do plano de marketing do título de capitalização É GOL!

Neste momento serão apresentados os números de venda por estados do primeiro mês, como também será falado sobre a mídia regional, novas ações, imprensa e outros assuntos de grande importância para seu clube. O evento será no Hotel Intercontinental, das 15h às 18h. O presidente do Azulão deixa claro que irá a São Paulo com recursos pessoais.

"Vejo no É GOL uma grande oportunidade de alavancarmos recursos extras para o clube. No momento certo faremos campanhas orientando os nossos torcedores - e adianto: com a torcida fiel e maravilhosa que temos tudo nos leva a acreditar no sucesso do projeto”, disse Jorge VI.

Fontes: Assessoria CSA e Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!