13 de maio de 2011

Gramado do CT Gustavo Paiva recebe melhorias.

Objetivo é abrigar jogos dos Estaduais das categorias de base. CSA divulga sequência de jogos da primeira fase do Alagoano Sub-18.

O Centro de Treinamento Gustavo Paiva continua recebendo os atletas da base para seus treinamentos. Por isso, o vice-presidente de Patrimônio, Adão dos Santos, cuida todos os dias do espaço físico do CSA para que tudo se mantenha em perfeita ordem.

No fim do mês de abril iniciou-se uma varredura geral no campo principal do CSA, com a limpeza do campo de treino como também da pista atlética. "O campo estava com muitos pés de galinha (gíria para raiz crescida). Arrancamos e agora vamos cuidar da pista atlética e deixá-la limpa", explicou o funcionário Júlio.

O campo do Mutange é um dos que serão utilizados pela Federação Alagoana de Futebol para os jogos dos Estaduais das categorias de base.

Os jogos do Azulão na 1ª fase do Campeonato Alagoano Sub-18 - O CSA já sabe os seus sete primeiros jogos no Campeonato Alagoano Sub-18. A estreia da equipe maruja na competição será contra o São Luiz, no dia 21 (sábado), no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange. O segundo jogo acontece no dia 28 (sábado), quando ocorre o clássico das multidões contra o CRB.

Este campeonato vale muito para os clubes, já que o campeão com representatividade profissional ganhará a vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior 2012, que acontece todos os anos no Estado de São Paulo no mês de janeiro.

O técnico da equipe, Carlinhos Marechal, segue seus treinamentos com a equipe. "Temos uma base forte para a disputa, sem falar que posso contar pelo regulamento com cinco jogadores por jogo da equipe Sub-20. É importante ter estes atletas para fortalecer o grupo, mas o bom é que a base do Sub-18 é boa e com muito trabalho vamos brigar pelo título", destacou Marechal.

Veja as divisões das chaves A e B:

Chave A:
Associação Atlética Santa Rita;
F. F. Sport Futebol Clube;
Centro Sportivo Alagoano;
Clube de Regatas Brasil;
São Miguel Esporte Clube;
Sociedade Esportiva São Luiz;
Sociedade Sportiva Sete de Setembro
Sport Club Santo Antônio.

Chave B:
Associação Sportiva São Domingos;
Agremiação Sportiva Arapiraquense;
Centro Esportivo Olhodaguense;
Clube Sportivo Capelense;
Sport Club Corinthians Alagoano;
Sport Club Penedense;
Murici Futebol Clube;
Igreja Nova Futebol Clube e União Futebol Clube.

Confira os jogos da primeira fase:
CSA X São Luiz (21.05)
CRB X CSA (28.05)
São Miguel x CSA (04.06)
Santa Rita x CSA (11.06)
CSA x Sete de Setembro ( 18.06)
F.F. Sports x CSA (25.06)
CSA X Santo Antonio (02.07)

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!