6 de maio de 2011

CSA pensa fazer parceria com participante da Segundona.

Objetivo é manter seus jogadores em atividade, bem como economizar nas despesas do dia a dia.

Sem nenhuma atividade desde 2 de abril, quando terminou a sua participação no Campeonato Alagoano, a saída para o CSA deve mesmo ser uma parceria com algum dos clubes que vai participar do Estadual da 2ª divisão emprestando-lhe jogadores e até mesmo profissionais da comissão técnica.

Neste sentido uma parceria pode ser fechada com o União, clube que deve tentar seu retorno à elite do futebol alagoano. Neste acordo, jogador do sub-20 e do profissional do Azulão participariam da Segundona.

O objetivo é duplo: primeiro de ordem econômica, já que o CSA está com receita reduzida porque está parado; e segundo porque manterá seus jogadores em atividade já com vistas à temporada 2012.

Entretanto, por ora só se inscreveram para o Alagoano da 2ª divisão os times do CEO, São Domingos e Sete de Setembro.

ASA 3 x 1 CSA
ASA é campeão alagoano no sub-20 de 2011.

De virada, o ASA derrotou o CSA por 3x1 na noite desta quinta-feira no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e por ter construído o placar com dois gols de diferença sagrou-se campeão alagoano da categoria sub-20.

O herói da partida foi o atacante Jorge Caju, com dois gols. O meia Valdívia ainda marcou para o ASA, enquanto que o atacante Felipe Heleno fez o gol de honra do CSA.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!