6 de abril de 2011

Jogadores do CSA podem disputar a Segundona.

Essa é a alternativa encontrada pela direção azulina se não surgir mais nenhuma competição para o Azulão este ano.

Se nenhuma competição não mais surgir este ano, a saída encontrada para que os jogadores cujos direitos federativos pertencem ao CSA não fiquem inativos até dezembro pode ser o empréstimo deles para equipes que vão disputar a 2ª divisão do Campeonato Alagoano.

O ideal é que o maior número de seus jogadores defendessem um único time porque aí ajudaria no entrosamento já com vistas à temporada de 2012.

- Estamos nos empenhando para que haja, ao menos, o Campeonato do Nordeste. Porém, se ele não entrar no calendário deste ano vamos ver se uma base dos nossos jogadores defenderá um dos clubes da Segundona - analisou o presidente Jorge VI.

As inscrições para a 2ª divisão do Alagoano 2011 começaram nesta segunda-feira e vão até o dia 13 de maio.

O sub-20 continua em ritmo total de treinamento para iniciar bem a semifinal do Campeonato Alagoano 2011, nesta quinta-feira, às 15h, contra o Corinthians-AL, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. O CSA acabou a primeira fase da competição em primeiro lugar e agora joga por dois resultados iguais para chegar à final.

O técnico Carlinhos Marechal continua trabalhando a equipe. Nesta terça-feira pela manhã os atletas receberam um descanso recuperativo, e no período da tarde a equipe voltou aos treinamentos a partir das 14h, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva.

Nesta quarta-feira o elenco treina pela manhã e depois já entra em regime de concentração.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!