6 de março de 2011

CSA recebe primeiro reforço do pacote de contratações.

Lateral-direito Luciano, que já está em Maceió, foi campeão brasileiro da Série B.

Os reforços prometidos pela diretoria para fortalecer o elenco já começam a chegar ao Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange. O lateral-direito Luciano chegou nesta sexta-feira e já conheceu o ambiente azulino. Experiente, tem títulos importantes na carreira e passou por grandes clubes do país.

Luciano Ferreira dos Santos, 34, nasceu em Valença-BA. Iniciou sua carreira no futebol no Estado de São Paulo, mais precisamente no União São João. O lateral também teve passagens por Guarani-SP, Ponte Preta-SP, Goiás-GO, Sport-PE, Flamengo-RJ e Bahia-BA, seu último clube.

Conquistou títulos importantes na carreira: foi campeão da Série B do Brasileiro pelo União São João em 1996, foi pentacampeão goiano e tornou-se campeão da Centro Oeste em 2000 pelo Goiás. O jogador tem 62kg e 1,71m.

"Sei da paixão da torcida do CSA e espero contribuir para ajudar o CSA neste momento difícil que passa no campeonato estadual", disse Luciano.

Catanha - Neste pacote que o clube está fechando figura o nome do atacante Catanha. Porém, o jogador disse que já deu a sua contribuição para o Azulão.

Pelo menos mais cinco reforços devem chegar em Maceió até o começo da próxima semana. O treinador Edson Ferreira disse que ainda são necessários reforços para todos os setores da equipe.

- Do jeito como o CSA se encontra no Alagoano não dá para ficar apostando nos jovens valores, alguns ainda da base. É muita responsabilidade para eles. Daí a necessidade deste novo ciclo de contratações, que agora deve ser o último. Afinal, vamos agora para seis decisões - analisou Edson Ferreira.

Após os dois últimos tropeços, o CSA voltou para a zona do rebaixamento no Alagoano 2011.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!