15 de fevereiro de 2011

CSA: treinador já vai tendo a opção da base.

A vontade do treinador Edson Ferreira contar com mais jogadores da base para o restante do Alagoano já começa a se concretizar porque nesta terça-feira, o atacante Alisson, uma das revelações do ano passado mas que ainda não disputou uma partida neste Estadual por motivo de contusão, voltou enfim a treinar. Juntamente com ele o meia Adriano Silva, ausente do CSA nas últimas rodadas pela mesma razão.

- Vim para cá porque acredito nas pessoas que administram o CSA. Os reforços não param de chegar e estou com liberdade para remanejar jogadores do sub-20, que lideram a competição - disse o técnico marujo, apesar das acusações entre dirigentes neste início de semana.

De fato, se o lateral Eduardo Eré e o atacante Romão não fazem mais parte do grupo, trabalham no Mutange desde esta segunda-feira o volante Eder Bira e o meia Anderson. Este último, que veio do Batatais (SP), precisa ser melhor observado no entender de Ferreira.

Já Bira, cujo último clube foi o Juazeiro (BA), agradou até porque vem em atividade. "Joguei até o primeiro domingo deste mês, contra o Flu de Feira, pelo Campeonato Baiano", assegura.

Bira se rotula como um jogador viril, de raça. "Não espere de mim técnica", sentenciou. Com início no Corinthians-SP, onde atuou de 1997 a 2003, este novo reforço azulino já vestiu a camisa da seleção brasileira de base. Foi no Sul-Americano de 99, no Uruguai. E já disputou um torneio em Toulon, na França. "Foram meus companheiros na seleção, dentre outros, o goleiro Diego Cavalieri, hoje no Fluminense, o atacante Souza, atualmente no Bahia, e Leo Lima, que começou no Vasco", ressaltou.

Do elenco azulino, diz já ter jogado com Josuel (ainda no DM) no Comercial-SP. Paulista, Bira também já vestiu as camisas do América de Rio Preto (SP) e do Rio Preto. Inclusive, nesta última equipe já foi campeão da 2ª divisão do Campeonato Paulista.

No domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Azulão volta a enfrentar o Ipanema, em jogo que precisa da vitória para tentar sair da zona do rebaixamento. Com mais um tropeço no último fim de semana, o CSA é o 9º colocado, ao passo que o Canarinho do Sertão está em 8º lugar. Ambos somam 6 pontos, mas o time interiorano está à frente porque tem uma vitória a mais: 3 a 2.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!