6 de fevereiro de 2011

CSA sofre mais uma derrota no Campeonato Alagoano. 5ª derrota no Estadual.

Ao sofrer 3x2, Azulão estaciona em 8º lugar e vê Sport Atalaia subir duas posições na tabela.

O CSA confirma a má fase na sua volta ao Alagoano da 1ª divisão ao novamente perder, na tarde deste sábado, para o Sport Atalaia por 3x2.

Uma partida de muitos gols – cinco ao todo – e mais um fiasco do CSA, que jogou mal, mostrou novamente toda a sua incompetência na hora de finalizar e chegou à quinta derrota no Campeonato Alagoano. O algoz desta vez foi o Sport Santo Antônio, que bateu os azulinos por 3x2, em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Luiz Pontes, na cidade de Atalaia.

# 1º tempo medíocre do CSA #

No primeiro tempo, o CSA até que começou bem, mas logo caiu de rendimento. Na verdade, as duas equipes não conseguiam se encontrar em campo. Era um jogo muito pelo meio do campo e com muitos passes errados dos dois lados. Tanto que o primeiro bom momento da partida aconteceu apenas aos 14 minutos. E foi em favor do CSA, com uma boa jogada que acabou com Tico Mineiro. Ele chutou a bola e ela passou rasteira, no canto direito do goleiro Delmir.

Aos 15 minutos, o Sport respondeu com uma boa cobrança de falta de Anderson, mas o goleiro azulino Anderson fez grande defesa. E o CSA seguia mal. Esfacelado por causa da ausência de cinco jogadores considerados titulares, o time não acertava o pé.

Aos 23 minutos o meia Marcelo chutou forte, a bola explodiu no travessão e, na volta, Tico Mineiro cabeceou, mas ela foi por cima da trave do goleiro Delmir. Aos 32 minutos, o CSA tenta novamente. Com o goleiro Delmir já batido, após bate-rebate na área, a zaga do Sport salva, afastando o perigo do primeiro gol azulino.

E se a situação já não era boa para o CSA, ficou pior aos 40 minutos, quando o Sport abriu o placar. O meia Cícero Alagoano recebeu passe em cobrança de falta e, do setor de meio de campo, arriscou mandando um foguete. A bola entrou no ângulo direito do goleiro Anderson, que nada pôde fazer. Um golaço: 1x0.

# 2º tempo de quatro gols #

Quem pensou que o CSA poderia chegar ao empate, enganou-se. O time voltou mal e mostrou mais uma vez a sua incompetência. Já o Sport melhorou em campo e chegou com perigo logo aos 5 minutos. Em rápido contra-ataque, Cícero Alagoano invadiu pela direita, entrou na área, mas na hora da conclusão acertou a trave esquerda do goleiro Anderson.

O CSA não criava, não tinha objetividade e quando aparecia uma chance, errava na finalização. Bom para o Sport que chegou ao segundo gol aos 17 minutos. Após cruzamento, Erivânio apareceu e só fez testar para o fundo do gol: 2x0.

O Azulão do Mutange continuava mal, mas tentava algumas vezes, embora não conseguisse finalizar bem. E aos 32 minutos, chegou ao primeiro gol, com Tico Mineiro. Depois de um cruzamento perfeito de Rafael, o atacante subiu mais do que o zagueiro Ronald e cabeceou, metendo a bola no fundo da rede e diminuindo em favor do Azulão: 2x1.

Mas quando os azulinos ainda comemoravam, veio a ducha de água fria, com o terceiro gol do Sport. Aos 34 minutos, após cobrança de escanteio de Paulinho, muito fechado, o goleiro Anderson tentou tirar, mas acabou metendo a bola na própria rede, para desespero e infelicidade da torcida azulina: 3x1.

O CSA diminuiu novamente, aos 37 minutos. Daniel foi derrubado na área e o árbitro José Reinaldo assinalou pênalti. Tico Mineiro cobrou e fez o segundo gol do CSA: 3x2. E já não havia tempo para mais nada e o árbitro encerrou o jogo aos 48 minutos.

Fica técnica:

Sport Santo Antônio x CSA – 7ª rodada do Campeonato Alagoano
Data: 05/02/11 – Horário: 15 horas
Estádio Luiz de Albuquerque Pontes – Atalaia

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Benilson dos Santos

Cartões amarelos: Ronald e Erivaldo (Sport)
Gols: Cícero Alagoano (40’ – 1º tempo), Erivânio (17’ 2º tempo) e Anderson (contra – 34’ – 2º tempo) –
Sport; Tico Mineiro (32’ e 37’ – pênalti – 2º tempo) - CSA

Equipes:

Sport – Delmir; Zé Carlos, Erivaldo, Ronald e Jan (Chiquinho); Erivânio, Cícero Alagoano, Paulinho e Anderson; Da Silva (Márcio Pereira) e Bimba (Felipe). Técnico: Paulo Roberto Ghilardi.

CSA – Anderson; Duda, Alves e La Bamba; Eduardo Eré, Marcelo, Jefferson (Diego), Edson Sá (Jonatas) e Dio (Rafael); Daniel e Tico Mineiro. Técnico: Mário Tilico.

Fontes: Gazetaweb e Futebol Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!