20 de fevereiro de 2011

CSA só pensa em dar a volta por cima...

O CSA tem neste domingo (20), o que se pode chamar de mais "um jogo da vida" neste Campeonato Alagoano. Amargando a nona colocação na tabela (vice-lanterna) da competição, com apenas seis pontos, o Azulão quer "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima", a partir deste desafio, contra o Ipanema, ás 16 horas, no Estádio Rei Pelé. Isso se quiser se ver livre da famigerada zona do rebaixamento.

E para reencontrar o caminho das vitórias, coisa que ainda não conseguiu, desde o jogo contra o ASA, quando venceu por 2x1, ainda pela quinta rodada da competição, o Azulão vem com mudanças em seu elenco e, consequentemente, na sua formação, uma vez que foram dispensados "em um pacote só" cinco jogadores. Aliás, eram quatro nesta sexta-feira à noite, quando foram anunciadas as dispensas de Branco, Ancelmo, Jeferson Lopes e Fabrício Tocha. Mas neste sábado o número passou para cinco, uma vez que Daniel pediu para sair e foi liberado.

Em compensação, foram contratados três reforços: os meio-campistas Anderson, Eder Bira e Neilson, todos regularizados e que ficam à disposição do técnico Edson Ferreira. Quem também deve "dar o ar da graça" no time são dois atletas vindos da base: Victor Hugo e Thiago.

Na sexta-feira à tarde, durante o treinamento no Mutange, a torcida Mancha Azul fez um ato de protesto cobrando mudanças na equipe. Revoltados com a campanha bisonha do time, os torcedores exibiram uma faixa com os dizeres: "A torcida azulina merece um time e uma diretoria de vergonha! Mudanças já!" e xingaram jogadores, comissão técnica e dirigentes. Nem a imprensa foi poupada.

Protestos à parte, o Azulão está pronto para o embate com o Ipanema, para quem perdeu, por 1x0, na rodada passada, a última dos jogos de ida. E a provável formação do time de Edson Ferreira é com: Anderson; Marcelo, Duda, Luizão e Rafael; La Bamba, Bira, Neilson e Dio; Thiago e Tico Mineiro.

Fonte: Futebol Alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!