17 de fevereiro de 2011

CSA registra três novos contratos nesta quinta-feira.

Pelo menos um dos últimos reforços deve começar jogando contra o Ipanema: volante Bira.

O CSA registra, ainda na tarde desta quinta-feira, três novos contratos na Federação Alagoana de Futebol: do volante Eder Bira e dos meias Anderson e Neilson. A expectativa é de que ao menos um deles estreie domingo, contra o Ipanema, no Estádio Rei Pelé, pela 10ª rodada do Alagoano 2011.

Todos contratados desde o início da semana, Bira vem do Juazeiro (BA), Anderson da Portuguesa de Desportos e Nielson do Metropolitano (SC).

O Azulão continua trabalhando forte para reverter sua situação no campeonato. Desde o início da semana o treinador Edson Ferreira vem realizando treinamentos técnicos e táticos, estudando a melhor formação para colocar em campo. "Como ganhamos toda a semana para trabalhar, estamos com tempo para avaliar bem todas as situações. Temos alguns garotos da base, além dos reforços que estão chegando para fortalecer o grupo", disse o comandante azulino. Nesta quinta o trabalho voltou a ser nos dois períodos. Quem está de volta aos treinos é o lateral Diego. O lateral e volante Josuel também já está à disposição do técnico.

O departamento de futebol apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira, o meia Neilson, 22 anos, que estava jogando no futebol catarinense. O atleta teve sua base feita no Vitória-BA e no ABC-RN. Apesar da pouca idade como profissional, já teve passagens em vários clubes, entre eles o Icasa-CE, Porto-PE, e foi campeão pernambucano da segunda divisão em 2008 defendendo as cores do Acadêmica Vitória.

"Sempre ouvi falar no CSA e na força de sua torcida. Sei que o momento não é dos melhores, mas com os companheiros que estão no grupo, e a chegada de mais alguns atletas, vamos fazer tudo para dar a volta por cima no campeonato", disse o novo meia-esquerda do Azulão.

Sub-20 no sábado - A direção azulina solicitou e a FAF acatou. Assim, o jogo CSA x Ipanema, pelo Alagoano Sub-20, será às 15h do sábado no Trapichão. É que na preliminar do domingo haverá a decisão do título do Estadual Feminino.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!